10 de abril de 2015

Querido Ex Amor...

Antes de Ler, coloque a música pra tocar.
  Nem sei ao certo como começar esta carta, hoje faz exatamente 3 meses que você saiu da minha vida e desde então nunca mais dirigimos uma palavra sequer ao outro, sei que nós terminamos tudo de uma forma tão mal entendida, mas queria te dizer através dessas palavras que sei que você nunca lerá que não há mais nenhum mal entendido sobre nós, porque o nós não existe mais.

  Querido ex quando digo que penso em você todos os dias, é porque realmente penso, ainda fico me questionando por horas se a nossa historia poderia ter sido diferente do que foi, se ainda estaríamos juntos ou se simplesmente teríamos terminado uma vez mais por algum outro motivo que não faz muito sentido. Quase sempre me pergunto se eu não tentei pouco demais, ou quase nada, e talvez até o tenha feito; acredito muitas vezes que você era a pessoa certa que apareceu no momento errado e esse pensamento me conforta quase sempre, é que eu e o amor não nos damos muito bem e a equação para se chegar a essa conclusão é bem pratica, quando eu gosto muito das pessoas elas simplesmente vão embora da minha vida e quando alguém gosta de mim eu fico com tanto medo que ela vá embora que não deixo chegar muito perto.

  Queria primeiramente te pedir desculpas por tudo o que causei, ou por todo o mal que te fiz mesmo sem querer quando tudo o que eu queria era que você confiasse a sua vida a mim exatamente como eu havia confiado a minha vida a você. Sabe meu ex amor doeu muito a tua ausência na minha vida, chorei por dias, noite e madrugadas até que a ausência foi se tornando parte de mim e a dor foi congelando aos poucos os sentimentos. O teu cheiro inebriante se encontrava em cada cômodo da minha casa, nas minhas roupas e até mesmo na minha pele e eu não era capaz de entender que tudo havia terminado, que não haveria mais telefonemas seus cedo da manhã só pra me acordar com um bom dia na sua voz rouca que me fazia sorrir bobamente de olhos fechados ou que não haveria mais madrugadas viradas no skype só para amenizar a saudade que nos sufocava.

  Ainda guardo fresca na memória aquele dia em que bebemos vinho e dançamos Ed Sheeran timidamente no meu quarto, certamente eu não encontrarei alguém capaz de se encaixar tão bem comigo como você se encaixou naquela dança e pra ser bem sincera não quero encontrar. Apesar de todos aqueles seus defeitos que você nunca quis admitir ter eu te amava intensamente e com toda a pureza que poderia haver no meu coração, tive meus erros e todos aqueles defeitos que você conheceu, mas o ser humano tem dessas coisas, a imperfeição é o mal que habita dentro de cada um de nós, e você não soube perdoar meus imperfeitos tanto quanto eu perdoei todos os seus... Nós passamos tão pouco tempo juntos e hoje fico me perguntando o que eu realmente sei sobre você alem das minhas próprias conclusões, e a verdade é que nada sei. E o que você sabe de mim além das suas próprias conclusões? Provavelmente nada. Talvez ex o pouco tempo que ficaste comigo não foi suficiente para saber que quase morri em uma brincadeira boba, ou da cicatriz que tenho que ganhei em uma viagem de família, talvez não saiba qual a minha série de livros favoritas e nem que chorei demasiadamente quando li o ultimo livro ou talvez não saiba que choro toda vez quando vejo certos filmes por mais que seja a milésima vez que assisto.

  Eu não quero que pense que estou aqui te pedindo pra voltar, não estou, talvez nós desperdiçamos uma boa chance de sermos alguma coisa enquanto tentávamos ser tantas outras que não nos definia, você era demasiadamente fechado no seu mundo e eu estava com tanto medo de ficar sem você que não aproveitei o “estar com você”, talvez eu não tenha deixado claro o suficiente que o meu maior desejo era te fazer feliz e quero que saiba que apesar de tudo o que aconteceu eu continuo torcendo pela sua felicidade e que desejo todos os dias que você conquiste cada um daqueles seus sonhos que eram tão opostos dos meus, que encontre sua felicidade em alguma dessas esquinas, mesmo que seja com uma outra pessoa qualquer e não ao meu lado.


  Estou aqui acima de tudo pra dizer que estou bem, mesmo sabendo que isso pouco importa pra você, e que se um dia nos encontrarmos por ai, o que vai acontecer, quero que saiba que não haverá rancor nenhum em mim porque você fez e faz parte da minha historia assim como eu faço parte da sua, saiba que ficarei feliz em olhar teus olhos e que se houver sorriso ele será sincero. A minha vida está seguindo o seu rumo e essas são palavras que eu deveria ter dito e não te disse, não sei se ainda te amo o que sei é que ainda sinto o teu perfume vez ou outra por aqui, apenas se cuide e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)