27 de março de 2015

Meu Coração é Meu Lar...

  
We<3It
  Não sei ao certo o porque só sei que hoje quando a luz do sol adentrou o meu quarto pouco mais das 6 da manhã me despertando sem nenhuma cerimônia acordei com vontade de viver, senti aos poucos aquela luz iluminar o meu rosto e desejei que iluminasse também cada canto escuro que você havia deixado dentro do meu coração.

  Sem nenhuma dificuldade levantei da cama, coloquei aquela musica que você dizia ser chata pra tocar e dancei todas as musicas que você não quis dançar, fazia 3 meses que 'cê' tinha ido embora sem volta, eu afinal havia entendido e era hora de levantar. Tomei um banho revigorante deixando a água levar embora aquilo que o tempo ainda não tinha cicatrizado, lavei o cabelo, fiz a barba que há tempos esqueci que precisava aparar, escolhi a melhor roupa e sai. Eu estava amando outra vez, mas dessa vez o amor que começava a ascender em mim era aquele que chamam de amor próprio. Era hora de irradiar felicidade porque enfim havia deixado para trás todas as pessoas que valorizei e não me valorizaram de volta, sabe aqueles amores errados e os amigos pela metade, pois é, coloquei todos numa caixa dessas que não serve e esqueci em cima do guarda roupa em um canto onde não pode ser encontrado. E de todos aqueles 100 contatos do telefone e dos 400 amigos do facebook  restaram alguns poucos, talvez uns 10, mas tudo o que é velho e não se renova precisa ir embora para dá lugar ao novo.

  Dizem por aí que não há melhor professor que o tempo, devo pelos erros concordar, dizem também que o mundo gira e as coisas trocam de lugar e eu sei que logo iremos nos encontrar outra vez e quem sabe quando nos encontrarmos novamente eu esteja assim sozinho e livre como você me deixou e com o coração que você partiu curado, não sentirei rancor afinal aprendi grandes coisas, principalmente a não me dá demais quando se tem de menos; mas talvez quando nos encontrarmos em outra tarde qualquer eu esteja amando outro alguém, chamando de meu bem e talvez você perceba que eu não era nada do que você falou. Hoje quando acordei eu sai de casa assim com vontade de mudar tudo em mim cortei o cabelo, fiz aquela tatuagem, procurei a academia o clube de natação e até o judô, fiz pesquisas sobre equipes de aventura, comprei uma bicicleta e um patins, pedalei por horas, caminhei no parque só pra ver o sol se por, conheci pessoas legais, respirei devagar e sem sentir no ar o seu perfume me apertar as lembranças.

  Quando voltei pra casa já não era mais eu sem você, era eu comigo, eu renovado, eu sendo eu mesmo, sonhando e cantando desafinado, queria ler meus livros outra vez e escrever mais alguns textos inglês, aqueles textos que você nunca leu e nem sequer valorizou. E no elevador esbarrei em alguém que tinha estrelas nos olhos e a lua no sorriso, lembrei que morava no mesmo andar e que um dia fora legal comigo, sorriu pra mim outra vez e dessa vez eu sorri de volta, quando ela saiu ficou ali no ar um cheiro gostoso de conforto, segurança e paz, descobri assim sem querer que ela era meu lar e que meu coração queria se encantar;  sorri assim sem jeito pra meu reflexo no espelho, sabia onde isso ia dá, o cupido estava ali de novo e até me olhando torto tentando outra vez me fazer tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)