23 de setembro de 2013

Retorno

we♥it

Oi Oi Lunáticos. Tudo bem por aqui?
Bom primeiramente gostaria de pedir mil desculpas por ter passado tanto tempo afastada do meu cantinho adorado, eu precisava me organizar, dá um tempinho do mundo virtual e focar mais em mim, estava esquecendo de viver um pouco, então realmente precisava de um tempinho. O Lua de Prata esta parado faz três meses, por motivos pessoais, e resolvi voltar a postar, a escrever e como postei no twitter, voltando a escrever acabei me renovando.
Resolvi voltar também ao meu outro cantinho, Resenhas da Lua, faz quase um mês desde que fiz minha ultima publicação, mas ainda bem que esse um mês não irá se completar, to cheia de resenhas pra postar, algumas novidades musicas pra mostrar e milhões de ideias na cabeça e espero muito que todas deem certo.
Eu espero que assim como eu estou gostando de retornar aos meus dois amores, vocês leitores e blogueiros que visitam os dois cantinhos também gostem. Aqueles que ainda não conhecem o meu outro blog aproveitem a oportunidade e conheçam, e se gostar pode seguir =)
Enfim por hoje, é apenas isso o que tenho pra falar. 
Amanha retorno com texto novo =)

Beijoos da Lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)