11 de junho de 2012

Meu Canto De Paz


we♥it



E mais uma vez eu botava a mochila nas costas e caminhava rumo ao meu canto de paz... Ia em busca da minha cura, dos meus sorrisos, ia em busca de mim que havia perdido e que não conseguia reencontrar.
Enquanto eu caminhava rumo ao meu destino ia observando as cores pelo caminho, o tempo quente contrastava com o vento que tocava meu rosto e bagunçava meu cabelo... Eu calei a viagem toda, não havia motivos para falar, o meu ser estava em luto, metade de mim havia sucumbido alguns dias atrás e me fazia falta, era meu lado doce, era meu lado que me fazia sorrir, era o melhor de mim, que se foi dando lugar a dor que tuas palavras me causaram numa manhã fria de domingo.
O céu que havia sobre mim era multicolorido e combinava com meu estado de espírito carregado de dúvidas, de sentimentos antagônicos e alguns até indesejáveis... Ver o céu naquele estado doce, vacilando entre cinza, azul, roxo e alaranjado era o primeiro dos sinais que o urbano ficava para trás e que o rural cada vez mais me abraçava e pedia intimamente para eu desaliviar meu pequeno coração.
E agora eu podia deixar minhas dúvidas para trás, podia deixar meu sorriso surgir, deixar enfim aquela parte que eu havia perdido reviver... Como fênix que renasce das cinzas eu via minha felicidade ressurgir da escuridão, ainda que cheias de falhas era a única que existia.

2 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Adorei o texto, tão bonito!
    "Como fênix que renasce das cinzas eu via minha felicidade ressurgir da escuridão, ainda que cheias de falhas era a única que existia." :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda *-*
      Que boom que gostou do texto, te espero mais vezes no meu cantinho *-*

      Beijos =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)