11 de junho de 2012

Desejos de Livros


Oi Lunáticos *-*
Então como foi o feriado e o fim de semana de vocês? 
Bom, a mocinha aqui sumiu, porque resolveu viajar nesse feriado prolongado *-* 
Como há muito eu venho adiando a wishlist de livros resolvi montar e publicar, já que isso agora irá ocorrer sempre todo mês... A universidade tem tomado um tempo do meu dia a dia, então comprar livros e lê tem realmente ficado de canto, mas começando a me adaptar e a me organizar com o tempo que me sobra, acredito que voltarei a fazer as duas coisas que mais amo, ler e escrever!
Então sem mais delongas ai vai a lista criada em cima de muita dificuldade, já que é muitoo livro que queroo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)