22 de junho de 2012

Palavras de um Coração

we♥it



Eu queria ter algum rumo pra o qual partir, toda essa dúvida que carrega meu coração, toda essa certeza também me machuca me assusta me faz recuar...
Eu evitei com todas as forças que eu tinha em mim não me envolver, não me deixar apaixonar, mais aconteceu, foi bem maior do que eu... Todos os momentos ao teu lado são tão perfeitos, todas as nossas conversas são tão incríveis, teu jeito de menino é tão encantador, o jeito que você me faz sentir segura e acompanhada é tão envolvente... E quando dei por mim, e quando abri meus olhos cá estava eu, apaixonada pelo meu amigo e amigo do meu amor...
Eu queria mesmo era dizer com todas as palavras o quanto eu estou apaixonada, mas e quando ele voltar, e quando meu amor reascender como tudo iria ficar? Eu não teria mais nada, eu não teria mais meu amigo fofo e nem o menino que me fez apaixonar, eu não teria mais nada a que me agarrar... E não há outro caminho a seguir a não ser simplesmente me afastar, simplesmente deixar essa paixão morrer antes que ela possa acontecer, antes que ela insista em acontecer, antes que possa ser forte demais e eu não possa mais partir...
Dói tanto em meu coração te dizer adeus, dói tanto saber que não poderei mais olhar teus olhos, ouvir tua voz e passar horas conversando coisas bobas só pra evitar o silêncio porque no final tua voz era a coisa mais linda que eu podia ouvir... Dói tanto ter que te deixar aqui no meio do caminho por medo de ir em frente, por medo de te machucar, por medo de me machucar... Dói tanto não poder evitar todas as lágrimas que estão caindo, dói tanto ver que tudo agora vai acabar de uma forma ou de outra...
A verdade é que depois de tudo isso eu jamais serei a mesma, eu não sei se poderei sorrir com tanta facilidade outra vez e nem sei se poderei confiar tanto em alguém como podia confiar em ti, me perdoa por ter que ir assim, me perdoa por ter um coração tão bobo que não soube se contentar com tua amizade, me perdoa por não poder ficar, espero que um dia eu possa voltar e olhar teus olhos outra vez. Porque de tudo o que eu podia sentir meu coração escolheu o sentimento errado e eu não pude ficar pra levar em frente.
Agindo como covarde me despeço daquele que sempre terá metade de todo o meu coração.

Um comentário:

  1. É preciso coragem para dizer adeus a alguém e é preciso coragem para se permitir tentar mais uma vez. Por isso a única coisa que precisamos é saber qual das duas coragens queremos ter e não nos arrependermos dessa decisão.

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)