27 de março de 2011

5.0 Antes Das Aulas...

Não demorou muito acabar as semanas que restavam de férias e as aulas irão começar nesta segunda...Hoje é dia 04 de fevereiro,sexta feira,estamos a exatamente três dias do inicio do período letivo...Não preciso dizer como minhas emoções se encontram...Simplesmente incontroláveis,já pensei tanta coisa que acho que não tenho mais o que pensar...E se a galera da escola me achar esquisita,e se eu não gostar da escola,e se os assuntos forem complicados e diferentes,e se os professores não entenderem minha dificuldade por ter vindo de outro país...Eu estou literalmente enfrentando um bicho de sete cabeças,e o pior eu não tenho noção de como enfrentá-lo...
*Domingo – dia 07 de fevereiro:
O final de semana passou voando...Não sei se é minha anciedade que está grande ou o tempo que está pouco...Prefiro acreditar na primeira opção...Pra me distrair um pouco resolvi ir por MSN...Tentar falar com Marina ou quem sabe com o Paul,saciar minha saudade que de tão grande não suportava dentro do meu peito...
Abri a janela do meu MSN...Enquanto carregava,relembrava meus momentos ao lado dos meus amigos em Nova York e mais uma vez acabei me sentindo vazia...Telefone toca...Minha mãe grita avisando que era Nat...
-Oi Nat...Como voce esta?
-Oi Fê...Estou bem e voce?Fê liguei pra saber se voce quer que eu passe amanha na sua casa pra irmos juntas até a escola?
-Eu to bem,quero sim...Vai ver assim meu medo diminui...
-Não se preocupa eu e Roberta estaremos com voce...Não precisa ter medo...
-Obrigada Nat...Voce é uma grande amiga...
-Então liguei só pra saber isso...Beijo e boa noite...Até amanhã...
-Beijo até amanha...
Voltei pro meu computador...Demorei alguns minutos para abrir a página do MSN,tinha medo do que poderia encontrar por lá...Respirei fundo umas três vezes e abri...Marina estava online e veio logo falar comigo...
-Até que enfim senhorita Fernanda deu sinal de vida…
Eu e o Paul estávamos preocupados com vc sua vaca...
-Nuss desculpa ter sumido Ma...Tava me acostumando com a idéia de não ter vocês..
-E aí como são as coisas por aí?
-Ah aqui é muito legal,mais sinto falta de vocês...Como está o Paul?
-Ele está bem...Tô mandando torpedo pra ele entrar no MSN dele...Ele ta com saudades de ti...
-Arranjou alguma namorada já?
-Nada...Ele agora anda mais é comigo...Ainda está sobre teu efeito...
E você já arranjou alguém?
-Arranjei...xD...Duas amigas apenas...Por sinal acho que você iria adorar conhecer as meninas...São muito legais...
-Conhcerei nas férias...xD
Olha Paul entrou vou chamar ele pra conversa...
PAUL ACEITA CONVITE DE CONVERSA EM GRUPO
Marina,amor que bom que voce está online...Estava com tanta saudade...
-Oi meu amor...Também estava com saudades de você...Muita saudade...
-ah não velho vc’s não vão ficar de grude aqui não néah?
-Vamos sim,Marina se aquieta ai...Tava com saudade da minha menina...
-É marina aquieta ai...Tava com saudade do meu bebezão...

Ficamos conversando por horas até que quando dei por mim já era mais de 22:30 eu tinha que ir dormir...
-Gente tenho que ir...Amanhã começa as aulas...Amanha a gente se fala?
-Claro que a gente se fala amor...Boa aula amanhã...E se cuida tá....Estou aqui esperando por você...
-Obrigada meu amor...Estarei aqui também esperando por você...
Marina te amo sua vadia...Cuida do Paul pra mim tá...
-Claro que cuido...Beijos amiga,e por favor não se fecha pra novas amizades...
Fazer novos amigos vai ser bom pra você,ter novos amigos não é sinônimo de esquecer os antigos...Te Amamos...Beijo

Fechar a janela do MSN foi complicado...Estava com muita saudade deles e saber que teria que me contentar com as conversas ao MSN me entristecia...Tomei banho,coloquei roupa de dormir...E deitei...Minha intenção era dormir...Mais infelizmente não consegui...Fiquei pensando milhões de coisas,inclusive relembrando os últimos momentos antes da viagem ao lado do Paul e da Marina...Quando dei por mim estava chorando...Depois de algumas lágrimas de dor e saudade acabei dormindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)