27 de março de 2011

Mais Um Selinho *-*

Oi meus lunáticos queridos o primeiro Post de hoje é pra mostrar o novo Selo que ganhei da Bubble Dream...
Muitísimo obrigada Linda...Estou super feliz pelo selo...


Preciso falar 7 curiosidades
E indicar para 15 blogs(In

Curiosidades:
Adoro tomar banho de chuva...Eu choro com final de novela...Tenho muito muito muitoo medo de aranha...Durmo abraçada com meu travesseiro de lua...Tenho mania de andar pela casa quando estou me vestindo...Sonho acordada...Encaro as pessoas constantemente afim de desvendar o que se passa por trás de seus olhos...


Blogs:
Momentâneo
The My feelings
Entrelinhas
Feedback
Lances da Vida
Blogaragem
Cantinho da Júúh

8 comentários:

  1. Nossa, que alegria em receber esse selindo!
    Adorei suas curiosidades!!
    Muito obrigada msm!!

    bjooo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou linda...
    Adoro teu bloguinho é super fofo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luna, obrigada pelo selo, lindooo! Tenha umaótima semana, querida!

    ResponderExcluir
  4. Querida ameeeeeeei o selo obrigada eu ja postei ele no meu post de selos obrigada pelo mimo amei bjks minhas.

    ResponderExcluir
  5. Simone...
    Não foi nada Linda...
    Beijos e boa semana...

    Julliany...
    Que bom que você gostou...
    Beijos também...
    E boa semana...
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda! passando para agradecer o selinho! em breve o publicarei!
    Brigadu pelo carinho!
    Bjux!

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)