14 de outubro de 2015

Meu Lar é Seu Coração...

WeHeartIt

  Desde muito cedo eu acreditei que os contos de fadas poderiam ser reais, que os sonhos não seriam impossíveis e que o amor verdadeiro existia; porém o tempo passou e eu cresci e logo a realidade se fez necessário, as fadas só habitavam a minha imaginação, os sonhos deram lugar aos problemas mais urgentes e o coração que tantas vezes sangrou desacreditou no amor, via-me perdida entre mundos que não me pertenciam e buscando lugares e lares onde pudesse ser meu porto.

  Então eu andei sem destino e direção, passei por muitos lugares, conheci tantas pessoas e sempre buscando um lugar para chamar de meu. Por muito tempo eu busquei um lugar ao qual pudesse pertencer sem nunca me encaixar muito bem em canto nenhum; tantos braços e abraços me acolheram, tantos olhos e olhares me observaram, tantos sorrisos que não me pertenceram e assim segui o meu caminho de mãos soltas e coração blindado atrás daquele lugar que deveria ser meu; e em uma daquelas esquina qualquer eu te encontrei sentado em uma mesa de bar, logo eu que disse que o meu amor não estaria numa mesa de bar.

  E todas aquelas vezes que andei sozinha e as coisas que não faziam sentido algum então tão claras ficaram, nos teus olhos encontrei o meu sossego e nos teus braços minha paz... Buscava errado o meu destino pois nunca pertenci a nenhum lugar, na verdade o que eu realmente pertencia era a alguém e esse alguém era você, busquei tantas vezes um lugar quando o meu lugar era o teu abraço e a minha moradia o teu coração. Então minhas mãos tornaram-se companhia e o meu coração tornou-se morada do teu amor.

  E eu que nunca pertenci a lugar nenhum hoje pertenço a todo lugar que você está. E se em algum momento o teu lugar não for mais o meu, outra vez irei partir, mas carregarei no peito a marca e a certeza de um amor verdadeiro e na alma a esperança dos meus sonhos tão possíveis, Hoje somos eu e você, logo iremos nos tornar nós, e o amanhã que é tão incerto não me assusta mais pois te tenho como minha companhia e teu coração se fez meu chão de estrelas, as malas que tanto carreguei estão desfeitas e sob a cama abaixo de um céu de lua espera por mim aquele amor que ousaram me dizer não existir. 

Um comentário:

  1. "Se o meu coração fosse uma bússola, você seria o norte
    Arriscando tudo porque eu vou te pegar se você cair
    Aonde quer que você vá
    Se o meu coração fosse um lar você estaria em casa" -Owl City: If my heart was a house

    Essa postagem poderia ter como trilha sonora essa música do Owl City! Escute e veja o resto da letra depois e me diga...
    Bjos

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)