1 de agosto de 2015

EntreLinhas Amor...

weheartit.com

Vivemos de despedidas... A cada novo amanhecer, a cada dia que começa e a cada capitulo da vida que se inicia nos despedimos de algo que não nos pertence mais, que não nos serve ou apenas de uma noite mal dormida. Despedidas nem sempre representam coisas ruins, as vezes precisamos deixar coisas boas acabarem, irem embora para que coisas melhores possam vir a acontecer.  Naquele dia em que eu deixei tua paixão ir embora eu não sabia nada disso e doeu cada vez que eu lembrava as tuas palavras, cada vez que eu recordava a forma amarga como você deixou claro que o meu sentimento não era nada e que tudo que nós tivemos se resumia em lembranças que eu nunca quis criar, que tudo o que eu representava pra você era exatamente tudo aquilo que eu nunca quis ser... Doeu deixar minhas ilusões no passado, doeu esquecer meus pequenos sonhos, doeu me recriar, doeu me reinventar, doeu criar um novo eu, foram noites em claro mudando pequenos detalhes, noites mal-dormidas sentindo as dores do coração que cicatrizava revestido de uma mascara que não mais me definia, mas eu renasci e o coração cicatrizado ainda bate no meu peito. Eu não sabia ate encontrar aqueles olhos, naquela madrugada junto a um sorriso de um anjo torto que tudo que eu havia passado era apenas para recomeçar em outro coração.

E em uma noite de lua e estrelas de um conto de fadas as avessas nossos caminhos se cruzaram, não sabíamos onde ele iria nos levar, nem esperava que fossemos longe demais tudo que eu esperava era sorrisos sinceros e uma companhia agradável, não me permitia te imaginar como aquele amor que eu não acreditava mais, o príncipe havia morrido e estava enterrado no fundo das almas esquecidas dos meus sonhos, mas havaia um príncipe e havia você... Ah você, como então não me apaixonar outra vez se tudo em ti era apaixonante? E outra vez, uma vez mais e sem era uma vez eu fui deixando o coração se envolver, sem pressa, com poucas expectativas e com todas as armas em punho. Eu era flores e sangue, e estava pronta para partir a qualquer momento, as malas não seriam desfeitas, eu não iria fazer moradia no teu ser porque o gelo que havia em mim não podia ser derretido outra vez. E assim sem expectativas e espera eu fui ficando.

E o meu ficar tornou-se noites ao seu lado e amanhecer na tua companhia, em dois meses eu já estava com o gelo pela metade e o coração deixava aos poucos a mascara que o escondia, eu estava voltando a ser eu mesma, outra vez apaixonada, outra vez romântica, outra vez querendo amar alguém... E talvez seja cedo para dizer que é amor, e talvez seja cedo para dizer que vou ficar por aqui, talvez seja cedo para dizer que vou fazer de ti minha morada mais segura, e é cedo pra dizer que pretendo ser outro amanhecer com você, não sabemos até quando nossos caminhos permanecerão na mesma rota, talvez dessa vez até dure mais do aqueles 3 ou 6 meses que viram faíscas em uma noite qualquer, talvez a gente nem dure mais do que o amanhã, e talvez duremos mais do que nossa vida toda pode suportar, mas eis ai um assunto que não domino, o futuro, e o futuro que me abraça hoje logo mais será ontem e nada mais será do que história pra contar e se formos durar mais do que o tempo pode determinar talvez sejamos como aquelas estrelas que morrem e ainda assim o brilho permanece incandescente por anos a frente.


O que me resta dizer é que do futuro nada espero já que logo mais ele se tornará um ponto qualquer no horizonte que deixo para trás, sigo aqui ao seu lado até quando o destino me permitir ser e quando eu nada mais puder ser para ti, eu seguirei o meu caminho sabendo que nestes poucos instantes fui alguma coisa em teu ser. Não desfiz as malas, não... Elas seguem prontas, bem segura em minhas mãos pois no momento em que precisar partir, eu partirei, nem saberei em que condições eu irei seguir em frente, mas eu irei seguir, e se eu ver que nada mais sou se não poeira de estrelas nos pés do teu coração, então ai sim nesse endereço eu desfarei meus pertences, estenderei meus sonhos no varal e irei te chamar de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)