12 de junho de 2015

(Des)Cuidado Cupido...

We<3It



Aproveitando em que hoje é um daqueles dias em que milhares de apaixonados irão te agradecer ou te xingar pelos cantos eu gostaria de te dizer algumas coisas que faz tempo eu guardo na memória esperando a hora certa de te falar, só que eu percebi que enquanto eu esperava a hora certa pra falar contigo você continuava errando e sendo descuidado insistentemente  ferindo meu coração atoa e provocando lagrimas desnecessária em noites de insônia. Não, eu não irei reclamar porque estou sozinha mais um ano durante o dia dos namorados. Pois é me admira também, porque acredito que é uma das poucas vezes em tantas que não irei te xingar pelos cantos por ter feito eu me apaixonar pelo carinha do cinema (que parecia perfeito pra mim diga-se de passagem) que iria me deixar 3meses depois, ou que não irei reclamar baixinho porque enquanto todo mundo ganha bombons e flores eu escuto musicas melodramáticas que fazem meu coração sangrar. hoje de mim você não terá nada disso amigo cupido, hoje de mim você terá apenas palavras. E olha bem eu espero que você leia essas palavras e preste muita atenção em cada uma delas, porque elas podem mudar o teu cargo de descuido pra algo melhor.

Existem algumas coisas que eu gostaria que você olhasse atentamente antes de sair atirando suas flechas perdidas em algum qualquer. Certifique-se primeiramente e acima de tudo que esse alguém quer ser flechado, porque meu tempo Cupido é ouro e meus sentimentos são diamantes puro por tanto não estou mais tão disposta a perder meu tempo e desperdiçar amor com quem quer brincar com os sentimentos dos outros. Se depois de analisar bem essa questão e você ver que vale a pena, não atire ainda e continue pensando... Eu não quero alguém que seja um romântico incurável, mas seria bom ter ar de romantismo vez ou outra, afinal flores e bombons quando não são esperados são ótimos, mais saiba que ligações durante a manha cedo antes de sair pro trabalho ou aquela mensagem simples no meio da madrugada que dia “eu to pensando em você” é tão lindo quanto as flores e tão doce quanto os bombons.

Certifique-se também que ele tenha virtudes, caráter, seja cavalheiro e maduro, mas que também seja capaz de brincar sempre que possível, que seja capaz de me fazer sorrir sempre que eu não esperar e que nunca me faça perder o brilho no olhar ao vê-lo. Que ele seja misterioso, mas nunca a ponto de que eu não consiga desvendá-lo. Que seja aventureiro, goste de futebol e videogames, mas que se não for tão aventureiro ao menos seja corajoso o suficiente pra me acompanhar em todas as loucuras que eu inventar. Que ele goste de gente zuadenta, bagunceira e de montanhas, que não tenha apego a internet e que seja capaz de fugir da cidade e passar dois dias no meio do mato só apreciando a natureza.

Que ele não tenha medo do futuro e que se houver amor não tenha medo de dizer “eu te amo” em alto e bom som e sussurrado no pé do ouvido e que se disser seja verdadeiro e sincero. Que ele seja verdadeiro e sincero sempre e que seja paciente, paciente para agüentar minhas crises de tristeza da alma, paciente para agüentar meus ciúmes, paciente para esperar meu tempo, paciente para compreender as minhas excentricidades... E como sou excêntrica e fora do comum, sou de lua, mudo de humor constantemente e quase sempre poucas coisas resolvem, coisas essas que só se aprende com o tempo e o convívio. Sabe Cupido talvez eu até esteja esquecendo alguma coisa, mas é que eu sei que ninguém é perfeito e não haverá essa pessoa que tenha tudo o que eu preciso e mais um pouco, o pacote nunca é completo mais sempre pode ser aprimorado, mas que ele tenha capacidade de me proteger dentro de um abraço e que esse abraço seja aquilo que vai acalmar meus dias de tormenta, que seja capaz de dizer que vai ficar tudo bem quando eu duvidar e de me encorajar quando eu desacreditar de mim mesma, que ele me chame de seu anjo mesmo quando eu lhe fizer raiva e que perdoe os meus erros bobos e minhas palavras de boca pra fora.


Sabe cupido eu sei que encontrar alguém assim não é fácil, mas acredite eu espero algo assim e se você não encontrar ninguém parecido pense muito bem antes de mandar uma pessoa qualquer porque eu mereço o melhor, e não é que eu me ache é que o mínimo que eu posso esperar e desejar pra mim mesma é o melhor. E se não houver ninguém por aí que tenha ao menos 50% do que eu gostaria, leia novamente o primeiro quesito e junte a isso a capacidade dessa pessoa de amar e de querer ser amor pra vida toda, se esse último desejo prevalecer, atire essa sua flecha cega e cruze os dedos, a minha felicidade pode resumir-se em férias pra você. Fica bem Cupido e olhe bem as dicas estão ai, siga-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)