5 de outubro de 2014

Sobre Sorrisos...


  E depois de tantos passos na escuridão posso mais uma vez olhar para o lado e vê asas brilharem ao meu redor. Depois de tanto jurar não deixar minhas muralhas se renderem, encontro-me rendida e presa nos teus encantos.
 
  E como não gostar de você? Como não me encantar com todos os seus jeitos? Como não ficar boba ao ver teu sorriso? Como não amar teus olhos que transparecem tão calmamente a tua alma? Como não deixar me apaixonar...

  E tudo o que te peço é que fique comigo até o inverno passar e o sol nascer outra vez no horizonte, que fique comigo até que eu possa enxergar um entardecer laranja no crepúsculo do dia, que permaneça comigo até o sol se por e que após ele se for que você seja a estrela no meu céu que irá manter distante toda a dor e a escuridão.
 
  Porque gosto dos teus braços ao meu redor tentando me manter aquecida mesmo quando não há frio, gosto de ouvir nossos corações em um só ritmo, porque gostei de olhar teus olhos desde a primeira vez que esbarramos por aí, mas o que me mantem brilhando aqui com você é como tudo se encaixa e flui naturalmente, porque isso faz com que eu sinta minhas asas se abrirem aos poucos e quererem voar para o amanhã onde te encontrarei uma vez mais.

  Porque cada segundo ao teu lado é mágico, cada sorriso na tua companhia é doce e cada pequeno beijo um recomeço da tentativa de ser só por mais um momento feliz.

- Texto dedicado Lucas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)