23 de junho de 2014

Completos e Opostos...

Google
 
Tenho tantos sorrisos ao meu redor, tantos braços estendidos, tantos beijos a minha espera, mas nenhum deles vem de voce. Pra que tanto espaço nesse nosso abraço, pra que tanto tempo nessa tua ausência?
  Eu apagaria todas as minhas luzes para ver somente voce brilhar, mas voce tem holofotes e eu gosto do anonimato. Voce brinca na noite, eu gosto de ser única. Voce é inalcançavel como as estrelas enquanto eu sou apenas uma sonhadora romantica brincando de encantar.
  E porque somos opostos como água e óleo disseram que não dariamos certo. Enquanto eu acordo, voce vai dormir. Sorrir quando me ve gritar. Dança quando nao sei dançar. Faz coro quando nao quero cantar. Voce é fogo, eu sou gelo; voce é paixão, eu sou sossego; eu sou rio, voce é mar, chega devagar e arrasta tudo para dentro de si me deixando sem escapatorias, presa em seus encantos e pedindo para ser afogada cada vez mais nesse teu beijo despretensioso que combina tão bem com o meu.
  E a vida se encarregou de fazer nossos caminhos se cruzarem. E os opostos se completaram, e os teus olhos prenderam os meus, o teu sorriso iluminou meu céu, e o teu jeitinho de menino ocupado conquistou todos os espaços desocupados dentro do meu coração.
  Hoje eu sou sul, voce é norte; sou céu e voce terra; eu sou livros e voce musica; hoje sou solidao e voce companhia, mas acreditamos, ainda que desacreditando, no amor que vemos ao nosso redor e por acreditarmos haverá de dá certo exatamente como somos. Eu com minhas asas, voce com seus pés tão bem grudados ao chão, trilharemos o caminho que fará nos encontrarmos uma vez mais.
  E desse encontro que ainda haverá de ser, há de tudo somente um pedido para se fazer: que seja doce e breve, mas que dure o tempo certo para ser eterno, ainda que o seja somente em meu coração.

- Texto inspirado e dedicado para Felipe Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)