5 de maio de 2014

Sobre Fins e Recomeços...

365 sorrisos <3

  E quando as palavras querem sair, não há nada que as segure dentro de si, em si, em mim... O céu que se desfaz em chuva são as lágrimas de um coração que tinha uma promessa e foi quebrada, que tinha um juramento e foi desfeito... São as lágrimas da dor que não pode ser contida e se transforma em chuva, em benção, em memória, em terra molhada e lembranças.
  Faz alguns meses que não sinto essa dor no peito que massacra cada centímetro de mim, faz algum tempo que não sufoco lágrimas, assim como fazia algum tempo que não me apegava a alguém a ponto de baixar meu próprio escudo.
  Mas a verdade é que não somos capazes de afastar todos os medos para sempre e nem todas as profecias... Mas nesse recomeço, que não recomeça e sim começa, eu prometo para os devidos fins, que o coração não irá tentar, que ele deixará as flores secarem e a grama deixará de existir... Porque gosto do céu em tons de cinza, gosto do tempo frio, gosto de ser gelo, pois sendo gelo não se depende de ninguém a não ser de si mesmo; gosto do meu espírito frio, sem apego, dependente e dono de si mesmo, apegado e cuidador de si próprio.
  Porque amor tem dessas coisas, você nunca sabe quando começa, onde começa, por quem começa, e nem quando vai terminar... E o terminar é que nos torna errados, temos mania de acreditar que tudo será para sempre, mas todo começo requer um fim, e todo fim requer começo... E é desse fim que me desfaço e recomeço, começo e me concerto. As mágoas se dissolvem nesta chuva que me lava, saem por meio de lágrimas e abrem espaço para o novo.
  Porque a Lua se faz nova outra vez e mais uma vez, sai da fase negra e recomeça a brilhar, e recomeça a se formar, e começa a surgir... Que o fim que se fez, seja o começo dos sonhos que me permito ser. Pois de todo ser em si, nada sei saber se não sonhar pra mim.

"Eu poderia mostrar-lhe o amor em uma onda de mistério você ainda estaria de pé ao meu lado. Você poderia ser a minha sorte, mesmo que estejamos a seis metros de profundidade, eu sei que vamos estar sãos e salvos (8"


Um comentário:

  1. Chega uma hora que a gente cansa. E precisamos recomeçar .
    Acho que sem esses recomeços a vida não anda..



    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)