3 de junho de 2013

Seven Days...


we♥it

Em uma semana eu vivi um sonho... Fui educadamente e vagarosamente apresentada à felicidade em uma simples semana. Fui apresentada ao amor, ao carinho, ao companheirismo; tive o meu mundo completo por uma semana inteira que tão logo se acabou.
Depois de sete dias vivendo e convivendo com a felicidade, descobri novamente a dor do vazio, a dor de não te ter comigo, a solidão, fui novamente apresentada à saudade e só agora enquanto tento dormir percebi, tarde demais, que todas as minhas defesas já não existem mais... As lágrimas que banham incontrolavelmente o meu rosto são a prova do quanto falhei em ser forte e não amar.
Porque só agora sei o quanto realmente te amo, o quanto realmente preciso de ti, o quanto teu sorriso me faz bem, ou o quanto tua zanga me é significativa... Sinto falta de tentar te convencer a sorrir, falta do teu sorriso, do teu cheiro gostoso que me dá tanto conforto e que agora só tenho a lembrança em uma camisa.
Meu pequeno sol eu mal te vi partir e já não vejo a hora de te ver chegar e poder te abraçar outra vez, já não cabe em mim tanta saudade por isso talvez transbordo em lágrimas madrugada adentro; já não suporto mais a distancia que separa friamente teus braços do meu, tirando de mim toda a minha segurança.

2 comentários:

  1. .



    A linguiça que nem o
    Lula comeria...

    Detalhes no meu blog.

    silvioafonso


    Ah, estou te seguindo
    no seu.






    .

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)