16 de janeiro de 2013

Carta Para Um Anjo...


we♥it

Sabe deu uma vontade enorme de te escrever. De escrever essas palavras soltas, que não faz sentido algum, mas que necessitam chegar até você.
Faz tanto tempo que não vejo teus olhos, anjo. Desde aquele dia que você disse que ia embora e sumiu na esquina me dando adeus. Arrependo-me de não ter permitido que as lágrimas caíssem quando tu estavas a me olhar; arrependo-me de não ter corrido atrás, segurado teu braço e te feito ficar... Arrependo-me ainda mais de não ter te dito todas as palavras que você merecia ouvir, mas que calei quando mais necessitava falar.
Eu sei bem anjo, que a culpa da tua partida são das minhas atitudes frias, do meu olhar vazio frente ao teu. E a verdade dolorida a que cheguei é que te amava mais do que acreditei ser possível. Descobri tarde demais pra fazer alguma coisa que te fizesse acreditar nisso, tarde demais pra te fazer ficar.
Mas só agora depois de tantos anos entendo o significado de tantos anos entendendo o significado de tua deixa tão precipitada, aprendi sozinha que a solidão machuca, mas faz crescer; que um abraço teu consegue calar toda a zuada do mundo. Sinto tanta falta dos teus olhos a velar meu sono, do teu espírito quente que me abraçava até o sono chegar, que me fazia sorrir do nada por sentir tua presença.
Eu sei anjo que você está bem distante agora, sei que o destino te convidou a partir, mas ainda espero algum dia ver tuas asas negras depontar no horizonte. Talvez você ate tenha esquecido que ainda existe alguém aqui esperando você voltar, talvez tenha esquecido que tem alguém aqui com um amor incondicional que não se apaga. Talvez esteja tão distante que nem sequer percebeu que detesto a calmaria que você deixou aqui. Sinto falta de todas as coisas que tua presença me trazia... E quando digo todas as coisas, estranhamente inclui os problemas, pequenos na verdade, que me trazia tua presença ao meu lado.
A verdade é que não consegui te dizer antes de você partir que não me importava com tudo isso, que não me importava com teu jeito errado, que não me importava se você era um anjo caído destinado ao fracasso. E acho que você esqueceu de ver também que eu assumi enfrentar tudo isso ao teu lado no momento em que disse que te amava.
Não sei ao certo se você irá ler essas palavras borradas de saudade, mas caso consiga encontrar essas folhas envelhecidas do lado da nossa foto antiga, saiba apenas que sinto tua falta. Que o vazio que você deixou jamais será preenchido e que sei as noites que fica em pé do lado de fora do meu quarto lutando contra si para não ficar.
Se for por medo de não ser recebido, não tema, meu coração ainda é seu; se for por receio de ser barrado e não conseguir adentrar, não receie, a casa é nossa e para você todas as portas estarão sempre abertas e minha proteção nunca irá existir.
Simplesmente te amo e todo amor que um dia foi teu sempre será.

Um comentário:

  1. Nossa! Ótimo texto, que creio eu que foi escrito para alguém especial, que foi embora. Mas o bom é superar isso, e começar algo novo, pelo menos eu acho. Ou talvez haja alguma esperança!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)