3 de fevereiro de 2013

"Só" Agora...

we♥it
A verdade é que eu gostaria de falar um pouco do tempo, desse tempo louco que nos cerca, nos rege, nos orienta... Queria poder falar da natureza, da lua que tem lá fora, da brisa leve que quase é imperceptivel... Queria contar a felicidade dos abraços que tanto te dei...
Mas nada disso seria fácil falar agora... Agora quero exercitar saudade, admirar a saudade, sentir a saudade e fazer você sentir também... Quero falar da dor de não ter um abraço, de não ter um beijo doce, de não ter um ombro para amparar alguma lágrima, de não ter tuas asas em mais nenhum lugar e gostaria de fazer você sentir isso também...
Meu caro leitor, leitora, crianças, adultos, jovens... A saudade que me envolve é lenta e enlouquecedora... Encontro-me perdida num mar de lembranças que não saciam meu desespero, perdida em um labirinto do coração que me era desconhecido, entregue a um amor amargo que se foi... Queria poder voltar no tempo em que as lembranças deixariam de ser lembranças e virariam atos, aquele tempo em que era tudo real e não estava apenas na minha memória... Queria ter o dom de poder te fazer voltar para o lado de quem nunca quis te deixar partir.
Mas a verdade que você me entregou na despedida foi uma lição que aprendi tarde demais... Agora só agora se eu pudesse voltar no tempo, tentaria tudo outra vez, falaria outras coisas e também tudo aquilo que calei e não te mostrei, fazeria tudo o que não fiz por medo... Medo de errar, de me magoar, medo de que as lágrimas pudessem cair, mas que não pude evitar...
Agora nada posso fazer além de sentir falta dos teu braços quentes que sempre me faziam dormir, dos teu olhos negros que sempre me vigiaram e protegeram... Falta da tua calmaria que acalmava meu ser, das tuas asas negras que se perderam no despontar do sol... Tuas palavras que tanto me magoaram nunca foram esquecidas, tua mudança menos ainda...
Não sei ao certo onde errei, se no coração frágil que te entreguei ou na confiança que depositei nas promessas falsas que me fez, mas confiei, amei e ainda amo... Amo verdadeiramente cada momento em que passei com aquele que costumava ser meu pequeno anjo, me agarro as lembranças, enquanto tento deixar tudo morrer, enquanto tento inutilmente acabar com cada gota do sentimento que ainda existe em mim... 
E um dia todo esse castelo de vidro que construí enfim cairá, mas até lá ainda espero que você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir.

"Mesmo quando eu não mais estiver lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti agora só agora talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir" ♫ Só Agora - Pitty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)