4 de junho de 2012

Palavras De Revolta E Liberdade...

WeHeartIt



E como pássaro preso em uma gaiola sem chave, vejo da janela minha vida passar, passar depressa sem chance alguma de vivê-la.
Dentre tantas coisas que um dia desejei nada desperta o interesse como a arte da liberdade... Tudo o que eu realmente gostaria era de abrir minhas asas e voar seguindo o curso do vento, libertar-me dessa prisão e viver intensamente cada segundo que ainda me resta. Estar onde minha mente deseja, onde pertence meu coração... Estar distante de toda essa mentira, de tantas máscaras, de tantas amarras, de tantas leis que de nada servem a não ser para impedir-me de viver.
Queria poder abrir os olhos e simplesmente sair porta a fora buscando fazer acontecer meus sonhos, sem receio, sem ter que voltar para uma casa negra onde até o mais puro dos brilhantes se ofusca, sem temer o futuro por saber que ele será incrível. Talvez o meu verdadeiro erro seja calar quando simplesmente deveria deixar sair todas as palavras que escondo dentro de mim.
Nem o mais perfeito dos anjos soube esconder seu lado negro e em algum momento o lado negro que há em mim haverá de reinar e me levará a fazer tudo o que eu deveria ter feito a muito tempo... Quem dita as regras pouco se importa com seus efeitos porque não é a sua vida que irá impedir de acontecer... Hoje acordei vendo minha vida passar pela janela e ir embora com o vento, mas hoje há uma sombra por sobre meu rosto que me impulsiona a lutar por meus ideais.

8 comentários:

  1. Nossaa, adorei o texto muito bonito!
    Você realmente tem esse dom de escrever lindos textos :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda *-*
      Que bom que gostou do texto *-* Obrigada mesmo pelo elogio e espero que venha mais vezes no meu cantinho *-*

      Beijos =*

      Excluir
  2. Que lindo o texto.
    Ver a vida passar pela janela e ficar sem fazer nada não pode não. Você tem de lutar por seus ideais msm :))))
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella...
      Que bom que gostou do texto, realmente não dá mais pra ver tudo passar pela janela e acho que tá na minha hora de correr atrás.

      Beijos =*

      Excluir
  3. Pois lute!! Se não há asas ou se elas foram podadas/amarradas de alguma forma, voe fazendo uso de avião, de balão, dos sentimentos bons ou do pó de fada. Porque não importa a maneira como voamos, o importante é voar. É ver, é acreditar, é sonhar, é lutar do contrário algo em nós morrerá. Morre toda vez que desistimos por medo ou deixamos os outros decidirem por nós;

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E morrendo nossos sonhos nós jamais seremos alguma coisa ou alguém realmente feliz... Seremos sempre pessoas tristes e que nunca saberíamos como seriam as coisas se tivéssemos indo em busca de tudo o que desejamos...

      Beijos minha linda =*

      Excluir
  4. Lute, seempre Luna, que vc vai conseguir o que quiser !!
    Bjs;

    http://meuinvernoastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa...
      Irei lutar sempre que for necessário ainda que muitas vezes não tenha o apoio que precisarei *-*

      Beijos =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)