9 de abril de 2012

Mais Uma Explicação?

Olá Meus Lunáticos *-*
Então como foi a semana santa? Bom a minha foi perfeita... Descansei, curti minha família e acima de tudo resolvi assuntos que já deveriam ter tido um ponto final há muito tempo, em partes estou de alma limpa, mas ainda há fantasmas a serem enfrentados, mas isto acontecerá no momento certo... Enfim, de toda e qualquer forma, esta postagem nem de "a's" à "z's" é para falar sobre como foi meu feriado, e sim para pedir desculpas (mais uma vez) e dá algumas explicações...
Vocês perceberam que o blog passou quase 3 semanas sem ser atualizado, mas acreditem eu tenho meus motivos, talvez eles nem sejam tão explicativos e nem tão merecedores de tanta atenção, mas enfim me desestruturou e acabei deixando o blog de lado para poder me reorganizar....

* Universidade: 
Esse é sim o meu primeiro motivo por ter sumido por tanto tempo, o curso de nutrição não é nada fácil como muita gente por ai acredita que é, na verdade é um curso muito puxado, afinal é um curso da área de saúde e exige dedicação e esforço e também é um curso de tempo integral, ou seja passo o dia inteiro na universidade, as primeiras semanas não foram tão exigentes porque era tudo novidade e os professores estavam levando os assuntos com calma, mas logo começou a ficar puxado e muito assunto pra pouco tempo pra ser estudado, deixei de postar não por falta de tempo, mas por causa do cansaço... Mas este é um assunto resolvido, organizei meu tempo e voltarei a postar com uma frequência considerável.

* Palavras:
Isso mesmo, o segundo motivo são exatamente as palavras, elas simplesmente sumiram por um tempo da minha essência, acredito que isso tenha acontecido devido ao cansaço, mas enfim elas voltaram e meus textos também voltaram, foi apenas um momento de desmotivação das letras que tive, como todo escritor tem, até mesmo o mais renomado e conhecido...

Espero que entendam e que perdoem por tanta demora... 
Beijos da Lu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)