26 de março de 2012

Em Uma Tempestade...

weheartit 

Vejo uma tempestade se formando no horizonte enquanto o céu reluz entre raios e trovões... Eu vejo as nuvens se substituírem, eu sinto o vento tocar o meu rosto enquanto as frias e pesadas gotas molham todo o meu ser...
Procuro em algum lugar por aquele que vai me preencher e espero ternamente pelo momento certo em que nossos olhos irão se encontrar. Estou tentando ser forte e não me entregar ao vazio que me consome até mesmo quando não deveria... Olho-me no espelho do tempo esperando por uma resposta que nunca vem... Olho o céu que se desfaz sobre mim e grito aos deuses o meu desejo de contigo estar.
Estou parada a dez passos do caminho que devo seguir, mas congelada pela falta que não posso saciar. Esperando pelo meu anjo caído e rezando para que ele possa me entender... Entender que sem tuas mãos segurando as minhas eu não posso prosseguir; entender que sem teus olhos a admirar os meus não há nenhuma luz; entender que sem a tua vontade de viver a minha se apaga como vela sem pavio impedida de queimar... A dor que tu sentes eu sinto; as lágrimas que você derrama misturam-se com as minhas...
Procuro por minhas asas para ir ao teu encontro, mas elas deixaram de existir faz algum tempo. Agora que tudo o que desejo é amparar a tua dor e te mostrar o caminho, estou distante e não posso te ajudar... E esse "não posso" me sufoca, me mata, me torna inútil na única coisa que eu não deveria ser...
Anjo este coração que é só teu bate tão fraco quase sem vida por saber que você não está bem. Mas por baixo desse céu que chora as lágrimas dos anjos minha dor se dissolve, se lava e se esvai a cada lágrima que permito deixar cair... Eu sei que logo o sol irá brilhar em um novo horizonte para nós dois, mas até lá tudo o que posso te oferecer são palavras atiradas ao vento e a minha eterna promessa de sempre te amar.

5 comentários:

  1. Que texto triste...
    O amor machuca às vezes, mas é com ele que crescemos (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mas até lá tudo o que posso te oferecer são palavras atiradas ao vento e a minha eterna promessa de sempre te amar.

    Lindo, escrito de uma maneira pura e expressiva.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luna, que texto sensível, meigo, adorei, e minha querida, depois de ler suas palavras, só posso lhe dizer, que o verdadeiro anjo é você! Simplesmente fantástico! estou seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe o caminho estará lá, após a tempestade. Talvez a chuva te impeça de enxergar o verdadeiro caminho, mas, uma vez que o sol nasça, nada irá impedir que você voe para onde seu coração deseje estar.
    Por enquanto atire as palavras ao vento, elas chegarão ao seu destino.

    ResponderExcluir
  5. Marcella...
    Obrigada pelo comentário, sem dúvidas que é com o amor que crescemos.

    Cecilia...
    Oi minha linda... Obrigada pela visita e pelo comentário *-*

    Maira...
    Adorei o comentário e a visita, retribuirei com todo o carinho *-*

    Iorgama...
    E chegando ao destino estou completa no vazio, apenas por saber que elas chegam até lá... *-*

    Beijoos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)