16 de janeiro de 2012

Palavras Soltas...

Oi Meus Lunáticos *-*
Essa postagem nem de longe é algo incrível e que vá fazer as pessoas ficarem com os olhos grudados na tela e sem querer parar de ler antes que chegue ao final... Não há nada de especial sendo escrito aqui, nada de magnifico e menos ainda nada mágico... Mas para mim era algo necessário a ser postado e compartilhado... 
Hoje eu não quero ser somente a Luna, hoje eu quero ser Leticia Lima aquela que escreve como Luna e que tem a Luna dentro de si (porque claro são a mesma pessoa)... Mais só por hoje eu não quero encontrar a perfeição nas palavras e nem buscar uma harmonia perfeita entre tudo que digo... Não quero ser enigmática e nem romântica como sempre sou... Quero ser simples e direta, quero dividir uma felicidade com vocês...
http://weheartit.com/
Desde pequena eu sempre tive uma intimidade enorme com o número 13 e sexta feira sempre foi o melhor dia da semana... Mais não esperava receber uma das melhores noticias da minha vida nesse dia... No dia 13/01/2012 (sexta feira) saiu o resultado antecipado do Enem, eu não tinha muita esperança de conseguir um resultado positivo, porque o curso que eu coloquei não era bem o que eu queria, mais quando fui ver estava lá "aprovada na 1° chamada para Nutrição"... Eu não sabia bem o que fazer... E o que fiz? Comemorei e comemorei muito... Sempre quis medicina (e esse ainda é meu desejo) mais não deu, não estou triste por não ter conseguido pelo contrário, agradeço a oportunidade de ter crescido... Sempre achei que se eu não passasse para medicina, meu ano teria sido em vão, mas percebo agora que na verdade meu ano foi produtivo e que não passar em medicina me fez crescer e ver meus erros... 
Quem não passou não deve desistir, porque nem de longe a desistência é a melhor solução... Chorar, bom todo mundo chora afinal era um sonho que você vê não dá certo, mais cá entre nós, é só mais uma tentativa que falhou a próxima talvez traga um resultado diferente... A verdade é que todos somos capazes de chegar exatamente a onde queremos, basta apenas confiar em si mesmo e tentar... Porque sem tentar nada poderá se concretizar...

Beijoos da Luna =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)