14 de abril de 2011

Espelho...

Minha solidão e minha mente nem eu mesma consigo entender.É algo como uma angústia de esperança,em alguns momentos me faz enlouquecer,em outros sorrir ou chorar e em poucos me ensina a ser calma...Funciona como dois reinos inimigos que ajudam-se mutuamente sem saber...Perdida no meu coração quebrado e dividida entre a realidade e a ilusão,eu olho para você como se olhasse para mim mesma. Inquestionável,incondicional e completamente sem respostas.
Se meus olhos não te procuram,meu coração sim...Sempre indo em sua direção,sem parar,sem fraquejar,sem medo de errar...Vazia mas ainda assim completa...Completa de pensamentos,completa desejos.Completa apenas por encontrar teus olhos a olhar-me com tanta curiosidade.
Nem tudo que parece fazer sentido,faz sentido realmente;nem tudo que parece ser a solução me é o bastante para solucionar o vazio dos teus olhos...Olhos negros como a noite,frios como a neve,olhos vazios para o amor.Olhos que poderiam ser desvendados pelos meus olhos profundos e sem respostas para as tuas perguntas...Mas os meus olhos não desvendam os teus,por serem exatamente os olhos da minha alma em um espelho.
Olho de forma incrédula para uma alma vazia e em pedaços...Culpa da ilusão,culpa do amor,culpa da amizade,culpa acima de tudo dos sonhos...Morta pelo meu próprio coração que está incapaz de bater em um robô idealizado.

2 comentários:

  1. Vim aqui avisar que vc ganhou um selo.
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/04/2_15.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...
    Muitissimo obrigada por mais um selo...
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)