14 de abril de 2011

Mais Um ... =)

Acho que deu pra perceber que o Lua de Prata está em uma ótima temporada...Tem recebido selos atrás de selos e isso está me deixando animadíssima com o blog...Só me faz perceber ainda mais que fiz a coisa certa em não deixar o blog desatualizado...Até porque no meio da minha correria diária esse é exatamente o único lugar que me traz paz...
Muitíssimo obrigada a vocês Lunáticos que seguem o Lua de Prata e muitíssimo obrigada pelos selos...


Regras...

1- Linke o blog que te passou o selo.
Recebi esse selo fofo da linda Patricia Rocha do blog  Lua

2- Responder às seguintes perguntinhas:
A- Diz algo que tu queres "criar"
Pretendo criar vários livros,mesmo que não sejam lançados,mais pretendo...
B- Diz 3 coisas importantes na tua infância.
Minhas férias...Meus pais...Meus sonhos...
C- Qual tua comida preferida?
Frango assado no forno...
D- Qual o estilo musical que mais te identificas?
Rock...
E- O que mais importa numa relação a dois para ti?
Confiança é a base de tudo...
F- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?
Amor e esperança...
G- Existe uma média de peso que achas ideal?
Não...
H- Qual o animal mais bonito na tua opinião?
Cachorro e coelho...
I- Qual a flor que mais gostas?
Amor-perfeito...
J- Que presente seria o ideal para ti?
Não existe...O que realmente importa é o sentimento da pessoa que está dando...
L- Uma frase que dirias para Deus…
Obrigada por tudo e não me deixe desistir...
M- Uma frase que dirias à teus pais…
Acho que nada mais e nada menos do :" EU AMO VOCÊS"
N - Escreves um pouco sobre um (a) amigo (a) teu.
Não tenho o que dizer...São poucos mais todos importantes a sua maneira...

3 - Repassa o selo a 10 blogues ou mais.
A TODOS os meus SEGUIDORES....Afinal de contas sem vocês o Lua de Prata não seria nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)