13 de abril de 2011

Amar

Amor o que é o amor?Que sentimento será este que consegue nos dominar por completo,nos deixando fortes e ao mesmo tempo tão fracos?Estas perguntas ainda não tem respostas,infelizmente,acho que nem a ciência é capaz de explicar.
weheartit
Enfim;só sei que é bom amar,é bom estar ao lado de uma pessoa em que você faria absolutamente tudo por ela;sim;tudo mesmo.É bom ver o sorriso,sentir o gosto do beijo,sentir o abraço,ah o abraço!Abraçar a pessoa amada é como abraçar um mundo de travesseiros macios,é sentir-se seguro por alguns instantes.Mas como nada é para sempre ,nem mesmo o amor,um dia o mar de alegria tem um fim.Fim este capaz de arrancar nossas pernas e braços,capaz de nos cegar,de nos calar,de nos matar por dentro.
Como pode meu Deus;como pode machucar tanto,magoar tanto ao ponto de nos fazer pensar em não querer viver,de nos fazer pensar que a vida não terá mais sentido.Besteira!Isso passa,as mágoas se vão com o vento para longe,e ficam apenas sorrisos e gestos carinhosos;estes que nos fazem tanta falta,ah como dói sentir saudade!
As vezes nos pegamos sorrindo sozinhos;sorrindo das lembranças boas,mais logo depois do sorriso descem as lágrimas,lágrimas de dor;descem pela tua face como uma cachoeira,descem e não querem parar,nos fazer perder o folêgo,nos fazem perder as forças das pernas ao ponto de cairmos ao chão,ao ponto de deitarmos no chão como crianças birrentas.
Ah deus;só tu sabes como sofro,só tu sabes o que trago por de trás deste sorriso forçado,só tu sabes o que passei e ainda passo,só tu deus e mais ninguém.
Só tu me viu cair ao chão do quarto naquele dia em que considero o pior já vivido até hoje,só tu me viu agarrar os lençóis com força,com dor,só tu pai,apenas tu!
Mais eu que tive que passar por isso,sei que ainda vou sofrer um pouco mais,e sei que é preciso,assim me tornarei mais forte,mais segura talvez...
Por isso pai agradeço-te pelo sofrimento,pois não se vive só de alegrias,"o que não me mata me fortalece".

Elena Monteiro ♥

"Bom meus queridos lunáticos,esse texto lindo não é meu...Mais é de uma grande amiga e como além de lindo ele demonstra exatamente aquilo pelo que tenho passado nos ultimos dias e nao encontrava as palavras certas para descrever,encontrei no texto de desabafo dela,tudo aquilo que queria dizer e não sai de dentro de mim...As dores pelas quais passamos sempre nos servirão de aprendizagem,por mais que algumas machuquem mais..."
Luna Amil ♥

5 comentários:

  1. Lindas palavras, lindo blog, lindo sentimento é o amor. Confuso, sim, mas lindo.
    Já estou seguindo e te convido a conhecer/seguir:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dividir esse lindo texto!

    Parece que as lágrimas nunca irão secar, mas um dia seca! É nessa esperança que me agarro!

    Beijos Lunáticos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Passa lá no blog, tem selinho para você!:)

    http://patriciarcassimiro.blogspot.com/2011/04/mimos-nunca-sao-demais.html

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga o sofrimento nos faz forte vou te confessar a uns dias eu estava sofrendo por um amor mas eu levantei a cabeça e disse sou mais eu já não me premito chora a vida se encarregara de secar nossas lagrimas e elas nos farão mais forte bjoooooo adoro-te.

    ResponderExcluir
  5. Poetisa...
    Oi Linda...
    Estaei dando uma olhada nos eu blog...
    Obrigada pela visita...

    Patricia...
    Uma hora elas sempre secam...
    Obrigada pelo selo...
    E obrigada pela visita...

    Julliany...
    Oh minha linda sempre sofremos por amor,o importante mesmo é levantar a cabeça e seguir em frente,sem desistir...Em algum momento,ou apenas esperando um chance,aparecerá alguem capaz de dá valor a esse sentimento =)

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)