8 de dezembro de 2010

Sonho...

O dia havia sido cansativo...Cheguei em casa,tomei banho e não quis saber de outra coisa a não ser da minha cama...Caminhei até ela e me deixei cair,vencida pelo cansaço,na minha fria cama...
Não conseguia pensar em mais nada,quando deitei naquela fria cama,meus olhos pesados e sem vontade própria fecharam-se quase que instantaneamente...
Logo depois aquela sensação perfeita...Alguém havia deitado-se ao meu lado e me envolvido em seus braços...
Não vi o tempo passar e nem percebi o dia amanhecer...Me aconcheguei ainda mais ao teu peito suave e o ouvi sussurrar docemente ao meu ouvido "Bom dia meu amor"...
Senti aquelas palavras invadirem meu ser,me senti viva,completa e amada apenas com aquelas simples palavras...
Abri meus olhos lentamente com o sorriso mais suave que existia em meu ser...Mas antes que eu pudesse vê-lo por completo ao meu lado,a imagem se desfez...
O despertador tocava freneticamente...
Procurei por alguém ao meu lado,nada encontrei,ele não estava lá e eu não queria abrir meus olhos...Tudo tinha sido apenas um sonho...O sonho mais real que conseguir ter...
E esta foi a primeira vez que eu consegui senti-lo perto de mim...Consegui sentir todo o amor que não existia em meio aos meus desvaneios noturnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)