3 de dezembro de 2010

My Disgrace...

Infelizmente minha galerinha por motivos maiores e não por desejo eu vou passar um tempo indeterminado sem postar...
Estou sem minha net e nao gosto da ideia de postar em Lan house...
E ando sem minhaaa fontee de inspiração...
Queriaa tanto voltar no tempo e corrigir certas coisas como notas ruins...Atitudes que foram tomadas de maneira impulsiva e que estão me trazendo muita dor de cabeça,muitas lágrimas =/ e muitaa saudadee de pessoas que eu perdi por besteiras...
É bem percepitivel que não estou passando por momentos bons...
Mais garanto que voltarei o mais breve possivel...Assim que resolver todos esses pequeninos problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)