11 de dezembro de 2010

Sempre Com Elas...

Nunca pensei que a felicidade pudesse ser tão breve,tão rápida e tão saborosa...Nem pensava que ela poderia vir carregada de culpa...Enquanto sorrisos brotavam de meus lábios,lágrimas caiam de pessoas que eu adoro bem ali ao meu lado...Feliz de forma irredutível,sorriso estampado no rosto,mais lágrimas caindo do coração...Por elas eu choro mesmo estando feliz;por elas eu bato mesmo não querendo;por elas eu brigo mesmo não sabendo;por elas eu estudo mesmo estando de férias...
Somos amigas e estaremos sempre uma do lado da outra,não importa se bem,não importa se mal,não importa se aqui ou na China,se chorando ou sorrindo,se amando ou odiando...Estaremos de mãos dadas a cada passo no caminho da nossa vida...E se precisar de um abraço,lá estarei de braços aberto e estendidos em tua direção;se precisar de um conselho,lá estarei mesmo sem saber o que dizer,mais ainda assim procurarei algo que faça sentido pra dizer;se precisar chamar atenção,também estarei pronta para isso,pois não fomos feitas apenas para superar os bons momentos ou para dizer coisas carinhosas mais somos unidas por sermos sinceras sempre...
Somos,estamos e seremos unidas a cada sorriso que podemos dá,a cada lágrima que deixamos cair,a cada loucura que nos permitimos fazer,a cada desculpa que conseguimos pedir e em todos os momentos que podemos ter.Somos amigas pela fé,pelo coração e pela alma...
Nossos planos fizemos juntas,nossas desilusões superamos unidas,mesmo nos momentos ruins e distantes que tivemos sempre nos preocupamos umas com as outras e isso tudo foi só o inicio do caminho...
Porque o final ainda não existe e nem existirá tão cedo,porque o meio ainda não chegamos e nem sequer conseguimos ver...Porque o nosso amanhã pode até ser incerto e podemos até não saber onde vamos parar,mais existe sim uma coisa bem certa,a nossa amizade jamais irá acabar.

Dedicada com todo carinho as minhas grandes fontes de inspiração,de amizade e de companheirismo:Marielena Monteiro e Janaina Lopes....Meninas adoro vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)