24 de novembro de 2010

Rumo a Perfeição...

Será que existe o lugar perfeito? Aquele onde os dias parecem sonhos, onde os sonhos ganham vida, onde a felicidade caminha ao nosso lado a maior parte do tempo?
Aquele lugar onde a vida ganha sentido, onde a saudade existe mas não machuca, onde as lágrimas são doces, onde o sorriso ganha brilho, onde o amor invade todos os corações, onde não existe resistência em ser feliz?
Um lugar onde o vento seja um toque suave em seu rosto, onde o medo não existe, onde o céu seja sempre azul, onde as noites sejam sempre estreladas, onde a chuva tem cheiro de quero mais, onde o frio é reconfortante, onde o crepúsculo não significa o fim de mais um dia e sim o início de uma noite perfeita?
Esse lugar onde os amigos estão sempre unidos, onde as brincadeiras ganham vida naturalmente, onde um abraço parece eterno, onde um beijo pode tocar o coração, onde a música ganha mais ritmo e melodia?
Sim esse lugar existe! Existe dentro dos seus e dos meus sonhos. O lugar onde os gritos são de completa felicidade e até as brigas de amigas são perfeitas, onde nada é capaz de destruir aquele sorriso que surge do nada e nem aquele sonho perfeito que começa na madrugada e continua até a madrugada seguinte.
Sim, esse lugar existe, e esse lugar é meu, porque ele está dentro do meu coração! Mas ele não é imaginário e nem impossível de encontrar, porque ele habita incondicionalmente o coração de seis garotas que são amigas e irmãs e os sonhos que aqui são compartilhados ganha lugar de destaque no céu das realizações, pois o sonho que mais de uma pessoa sonha deixa de ser sonho e se torna real.

2 comentários:

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)