25 de novembro de 2010

Eterno Pra Eles...

Nunca pensei que escrever fosse ser tão dificil...Ando fazendo uma coisa especial para pessoas especiais e essas coisas envolve escrever e....Caraca velho como é complicado...Falar da solidão,ou do quanto estou feliz,ou do quanto estou triste,buscar palavras e montar um texto é fácil quando comparado a fazer coisas pra pessoas que a gente ama.
Eu queria encontrar as palavras certas para dizer,para tocar o coração daquele que vai ler...Mas eu não consigo,nesse assunto me sinto uma leiga.Queria poder dizer tudo o que sinto com palavras escritas,com declarações in papel,mas eu realmente não consigo.
Um dia creio eu,que irei encontrar a fórmula para escrever de forma que toque aqueles que eu amo...Até lá viverei de tentativas...Tentativas estas que sempre creio que irá falhar,afinal de contas minha mente trava,meu coração acelera e minhas mãos ficam trêmulas só em pensar no momento que a pessoa irá ler tudo aquilo que fiz com todo um carinho especial...Mas será que vai ficar claro que eu escrevi de forma especial,que eu tentei ser fiel aos meus sentimentos,ao meu coração?
No final de tudo só espero deixar claro que tudo que há entre nós será eterno...Que nada foi uma brincadeira e nunca será...Que metade do meu coração pertence a eles e que mais do que metade do meu pensamento é deles...Que a cada passo do meu caminhar é em direção ao seu lado...Que o meu ombro nunca vai se cansar de receber suas lágrimas(mesmo que ainda precise mais do que eles)...Que meu companheirismo será eterno para eles...Que a cada sorriso sozinha,na verdade nunca foi só,por saber que eles existiam...Não importa se longe ou perto,se estando há dois metros e não estávamos nos falando,se estávamos a kilometros e nunca deixamos de nos falar...
Será sim eterno...Como o espetáculo do céu onde o sol todo dia se vai para dá seu lugar a uma lua encantadora ou para deixar que as estrelas esbanje seu brilho solitário por algum tempo...E assim no dia seguinte tudo se reiniciar...Será sim eterno como um sonho a ser realizado...Será sim eterno enquanto meu coração bater e vida existir no meu olhar...Será eterno pois minha vida se resume a viver para eles.

2 comentários:

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)