10 de setembro de 2014

So Cold...

We<3It

  Não importa o quanto eu goste de uma pessoa e nem o quanto essa pessoa seja importante para mim, chega um momento em que cansa correr atrás e pedir atenção, afastou-se porque quis, se não me procura é porque não merece o mínimo da minha atenção, tão pouco a dedicação do meu tempo que passa tão rápido e a cada segundo morro mais, desapareço mais e mais coisas perco parada aqui esperando.

   Agora os meus olhos e coração se voltam para mim, se até cartas erradas retornam ao remetente, imagine então os sentimentos... Prefiro por escolha ser essa solidão fria que não se cansa, do que ter ao meu redor mãos quentes que não me pertencem. A escuridão não me assombra mais, de tanto andar sozinha aprendi a ser a minha melhor companhia, aprendi a apreciar as estrelas com a solidão, ainda que o céu continue o mesmo e ainda mais bonito o meu coração é outro e ainda mais fechado.

   Eu escolhi ser sozinha, não somente por ser seguro, mas porque não sei mais ser companhia se não da minha própria sombra. E este pouco amor que ainda resta dentre os pedaços fragmentados do coração que um dia foi inteiro, nega-se a ser desperdiçado uma vez mais com aqueles que não merecem e volta-se para si próprio para aquecer os poucos pedaços que ainda insistem em sobreviver e manter viva, ainda que em escuridão, a esperança de um dia se reconstruir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)