27 de fevereiro de 2016

Adeus...

We<3It

Poderia essa ser mais uma carta, mas dessa vez não é, acredito que seja uma crônica, bem torta admito, mas uma crônica sobre partir. E mais uma vez me encontro com os pés na estrada e a bagagem na mão, por tantas vezes eu disse que iria embora sem nunca realmente ir. Quantas vezes eu disse que estava partindo ainda com a toalha sobre a cama e meus doces livros na estante só para me certificar que eu não iria. Quantas vezes arrumei as malas e você carinhosamente com lágrimas nos olhos me pedia para ficar, e eu ficava, afinal o coração ainda morava aqui e por mais que houvesse a necessidade de mudar e me renovar eu continuava sendo sempre a mesma, amadurecendo aos poucos, escrevendo os mesmo poemas para ninguém e criando textos dedicados sempre a você.

E tantos textos criei, tantas histórias inventei sem que você soubesse, fiz das lágrimas palavras e dos sorrisos lembranças escritas e eternas; então a alma aos poucos foi se expandindo até não ser mais capaz segurar, rompeu as barreiras e eu me permiti mudar, mudei de bairroe ganhei novo endereço; as  marcas "eternas" e as cicatrizes "incuraveis" estão sendo aos poucos apagadas para que novas marcas e novas cicatrizes possam ter lugar, e sem perceber eu fiz de você que até então era minha morada o meu lugar de passeio, sempre indo e vindo sem nunca avisar, sem compromisso e sem nunca realmente querendo ir ou ficar e nessa mudança as palavras tantas vezes ficaram só pra mim.

Agora eu vejo o horizonte a minha frente e minha alma que tanto mudou já não cabe aqui e dessa vez preciso ir, agradeço claro pelas tantas vezes que me segurou em seus braços, pelos dias que tanto me dediquei a ti, mas a brisa que bagunça meus cabelos e leva meu medo do desconhecido embora também me convida a seguir com ela e como sou pura essência aventureira embarco nessa nova aventura que esta a minha espera logo ali na minha porta. Por tantas vezes eu disse adeus sem nunca realmente partir e hoje que nada digo simplesmente me vou.

Palavras da Luna: Aos que acompanham minhas andanças no facebook provavelmente já sabe do meu novo canto e aqueles que ainda desconheciam essa informação agora está sendo oficialmente informado. É com um pesar porém com uma necessidade muito grande que digo que o Lua de Prata estará sendo oficialmente deletado. Por muitos anos eu me dediquei a vocês mas até do que me dediquei a minha própria vida, e não  somente a esse blog de texto, mas principalmente ao meu blog de resenhas. Porém agora me encontro numa nova fase da vida, não deixarei de escrever e tão pouco de resenhar, mas agora o faço por prazer e hobby e não por obrigação. Talvez muitos aqui não saibam mais estou em um momento tão dedicado a mim que gostaria de viver isso ao máximo, estou noiva, logo irei começar um novo curso e tem muito objetivo que quero tirar do papel. Aos meus fiéis leitores e seguidores peço que se direcionem ao meu novo blog  e espero que ele lhes seja tão agradável quanto me esta sendo cria-lo. E só pra constar não é um Adeus, estou apenas mudando.
Beijos e até a próxima Lua.

Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer. We<3It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)