19 de maio de 2013

Mais Um Sobre Saudades...


we♥it

Como não sentir saudade, se quem se foi era minha metade? Como não ficar vazia se quem partiu era quem me completava? Ausência, saudade, vazio... Nisso é tudo o que me resumo desde o momento em que permiti e te vi partir.
Queria tanto voltar no nosso tempo agora... Voltar de quando éramos você e eu e nenhuma ausência tua. Quero tua mão outra vez na minha, teu beijo nos meus pequenos lábios, ser teu bom dia ao amanhecer e tua boa noite ao adormecer... Quero voltar a ver teus olhos a todo segundo, a procurar teus braços e encontrar ao meu alcance... Quero você meu sol para poder brilhar sem medo.
Sabe aquele sorriso brilhante que você adora, ele só existe com você do meu lado; sabe aquele olhar brilhante que só você enxerga, só você vê porque ele só brilha por você. Você é minha base, meu chão, meu tudo... Como não te amar, se tudo o que sou de melhor, só há com você do meu lado? Impossível... Você é a minha melhor parte e sem você não há brilho em mim.
A verdade que desconhecia e descobri agora é que já não sou nada sem você comigo, não há lua sem sol, não há vida sem chuva, não há frio sem calor... Eu sou a pequena lua e você tem que ser meu eterno sol; eu sou vida que não há sem você minha chuva; eu sou o frio que teu calor aqueceu... Eu sou o vazio que tua presença fez reviver.

3 comentários:

  1. Como viver em um mundo sem luz? Como viver sem um sol? São essas e muitas outras intermináveis perguntas que me vêem a mente ao pensar na sua ausência, que a cada dia martela mais pregos em meu peito. Eu só queria ser sua lua, ou um sol para você, e viver essa magia, viver da luz que um distribuiria para o outro. Mas agora, é tudo negro, tudo escuro, minha luz se foi e o que me restou foi esse vazio chamado Saudade.

    ---

    Tentei KSPAOKOS' muito ruim?
    Adorei a proposta do blog e o texto, parabéns mesmo viu? *--*
    Seguindo aqui xP Espero ansiosa por novos post =)
    Beijos tudo de bom para você linda :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto.
    Seguindo!!!

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Saudade é uma palavra tão triste, mas ao mesmo tempo tão boa, porque muitas vezes quer significar que algo muito bom aconteceu e queremos relembrar.

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)