16 de dezembro de 2012

Explicações (Mais Uma Vez)

we♥it

Oi Oi Lunáticos!
Então resolvi criar uma postagem pedindo todas as desculpas do mundo por ter simplesmente sumido sem dar nenhum sinal de vida. É que aconteceu o seguinte gente, eu andei sem tempo para comentar nos blogs por alguns meses, logo depois a universidade ficou super complicada, porque como todos devem saber houve um tempo muito extenso de greve então eles estão literalmente correndo contra o tempo para organizar tudo, e claro os que mais sofrem com isso tudo são os alunos que também tem que correr contra o tempo para aprender milhões de coisas sendo que nenhuma delas é fácil, então eu realmente tive que deixar o blog por algum tempo.
Minha intenção era assim que começasse o recesso, atualizar minhas visitas e comentários a todos que sigo e que me visitam, e atualizar as postagens do blgo também, mas exatamente na semana que iniciou o recesso meu pc deu problema e como eu teria pouco tempo de recesso eu tive que viajar para passar algum tempo com meus pais, então eu realmente tive que deixar pra depois. A exatamente uma semana as aulas da universidade voltaram, e a exatamente uma semana eu cheguei de viagem também.
Então Luna Porque Não Atualizou Antes?
Porque mais uma vez não tive tempo mesmo, já que tive que preparar o trote dos calouros com minha turma, e organizar algumas coisas da minha vida pessoal que andava meio bagunçado. De toda forma aqui está a postagem que estava devendo pra vocês e todas as visitas e todos os comentários de volta também. Espero realmente que vocês tenham entendido os meus motivos e que acima de tudo não tenham me abandonado nessa faixa de tempo que tive que me afastar. Estou de volta e realmente tentarei evitar de todas as formas possiveis me afastar novamente de vocês, do meu cantinho e principalmente do meu lado escritora que tanto amo.

Beijos da Lua =*

4 comentários:

  1. seu blogue é lindo e suas desculpas são plausíveis querida *
    adoraria se me seguisse, caso queira!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanara.
      Adorei mesmo receber esse elogio.
      É claro que vou seguir.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  2. Compreendo perfeitamente! Minha faculdade não ficou de greve nem nada, mas neste ultimo semestre fiquei totalmente sobrecarregada também, toda minha criatividade foi soterrada pelas matérias, provas e trabalho. Não conseguia escrever nada para o meu blog, e quando eu tentava, não ficava muito bom! Ele também mal teve postagens nesses ultimos meses, mas agora eu também estou voltando...
    Que bom que você nunca esquece esse cantinho, porque nós que acompanhamos, acabamos sentindo afeição por ele! Enfim, o que fazemos são trocas de palavras e sentimentos, é dificil parar depois que se começa rsss!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy.
      Exatamente, é muito dificil mesmo parar depois de começar, não consigo ficar muito tempo longe do meu cantinho, quando fico sinto que falta uma parte. Espero que a partir de agora eu consiga dá conta de tudo.

      Beijos da Lua =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)