22 de dezembro de 2012

Dezenove Vezes...


we♥it


A verdade é que eu jamais pensei que fosse sentir tanto a tua falta, para ser ainda mais sincera nunca havia credenciado um futuro ao teu lado, pouco pensava em ti... Gostava das conversas soltas em meio à madrugada, gostava vez ou outra de ouvir tua voz, gostava da tua companhia, pronto, para mim você era isso uma ótima companhia e nada mais. Meu coração estava ocupado demais reclamando ausência para olhar em volta e te notar, mas você não se importava continuava ao meu lado apoiando e animando, talvez na esperança de um dia ser notado ou talvez apenas para não me deixar ainda mais sozinha, o que sei mesmo é que você estava lá o tempo todo.
E você pequeno ser brilhante foi tomando aos poucos o meu simples coração, de sorrisos em sorrisos, de abraços em abraços, de brincadeiras em brincadeiras um beijo simples aconteceu... O mais sincero de todos, diferente, envolvente e quando dei por mim nosso coração tornou-se um só, e o céu sem estrelas se fez estrelado, e os olhos sem brilho se fez brilhante e eu sem ti me vi ainda mais sozinha do que antes... Naquele beijo, naquela noite, naquele teu jeito de menino deixei de ser minha...
Estivemos o tempo todo destinados a ser um só, o sangue que por minhas veias correm sai do teu coração, o sorriso que nos meus lábios brincam nasce no teu olhar, o céu que me ilumina é o mesmo que o teu não importa o lugar e o coração que em meu peito ressoa espera apenas te ver chegar.
E essas palavras que escrevi com o coração você nunca vai ler, e as dezenove vezes que teu olhar encontrou com o meu se perderam em meio as dezenove vezes que teus braços me envolveu, entre dezenoves gotas de lágrimas que aqui cai o dia dezenove que era nosso para sempre se vai.

2 comentários:

  1. Olá Luna!
    Estava com saudades daqui também. Entendo bem os seus sumiços porque também estou vez, ou outra, me ausentando do blog por causa da facu.
    Eu tenho um número que não gosto muito, o 12, porque é o aniversário de alguém que me machucou muito, o dia em que ele me pediu em namoro, o número de meses que ficamos juntos, enfim, se for procurar vou achar mais e mais coisas relacionadas a "nós" que me farão desgostar ainda mais do 12.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iorgama.
      Sempre haverá uma data que a gente não goste. Realmente faculdade/universidade é um c aso sériio .-.
      Adorei tua visita.

      Beijos da Lua =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)