4 de setembro de 2012

Colecionadora De Fins

we♥it


Existem momentos em que a vida decide tudo por nós, muda nossos planos, nos derruba de forma fria, puxa o tapete dos sonhos e espera que façamos outra coisa que não seja apenas chorar... Mas a vida esquece que nós somos humanos e que temos um coração frágil.
Nunca estamos preparados para um fim, mas o fim aparece na nossa porta algum dia e infelizmente não podemos fechá-la em sua cara, não podemos fugir, evitar, escapar; somos abraçados contra nossa vontade e tudo ao nosso redor fica negro. E é aí, no fim, onde começa a minha pequena história. Costumava estar aqui em frente minha janela esperando por algo que pudesse acontecer, mas então decidi que apenas esperar não me levaria a lugar nenhum então resolvi tentar... Tentar ir em frente, tentar encontrar o vento da liberdade, tentar te encontrar em algum lugar e acima de tudo tentar te fazer me ver como eu gostaria que me visse.
E eu consegui te encontrar, consegui olhar teus olhos, conseguir admirar teu sorriso e conseguir me perder outra vez... Perdi-me em um beijo que não deveria ter acontecido, me perdi em um beijo que levou todo o meu coração em uma paixonite... Mas exatamente onde começou terminou. O meu inicio foi o fim e o meu final também.
Tudo parecia encantador, conto de fadas desses que a gente encontra uma vez na vida, duas no máximo, e que talvez poucas vezes dará certo. E só então percebi o quanto havia me arriscado, o quanto havia errado e que seria mais um fim. Já havia tido dois fins que não julguei ser possível, e me encaminhava para o terceiro em menos de um ano. As coisas não andavam bem, ou talvez a sorte que nunca tive havia fugido de vez.
Com palavras frias você terminou o que não havia começado, exatamente aquilo que desejei alguns dias não terminar antes de começar, terminou. Da mesma forma mágica que começou, que se estendeu até aqui, apagou-se, como vela acessa em frente à tempestade. Eu só não sabia que iria agüentar, eu só não sabia que iria suportar, eu só não sabia que ia encarar tudo como mais um fim.
E a cada dia mais me torno uma colecionadora de fins... Finais de caminhos tortos que enveredo sem perceber, finais de escolhas que julgo tão certa, mas que sempre vão por um rumo desconhecido e desnecessário. E com tantos fins a minha porta e embaixo do meu tapete eu fico aqui parada esperando esse ano acabar, esperando que o próximo seja melhor, ou que haja apenas um inicio que não venha de um fim assim.

12 comentários:

  1. Que texto fofo. Acho que sempre irão haver fins dolorosos principalmente quando se trata de relacionamentos. Porém, o importante é seguir em frente. Eu sou o tipo de pessoa que acredita que cada erro é um modo da vida esculpir a nossa personalidade para nos tornar cada vez melhores, alguns não deixam que isto ocorra, acham que a vida deve ser perfeita e que determinadas coisas devem dar certo, mas não é bem sim. Há pessoas que se esquecem de colocar lições na bagagem e, quando chega a hora de usa-las, percebem que nunca a levaram em consideração.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samyle *-*
      Eu nem sei direito o que comentar, porque teu comentário foi completo.
      Concordo com cada palavra sua, pois todo fim traz algum aprendizado, alguma lição, alguma memória, seja ela boa ou não.
      Obrigada pela visita e pelo comentário =)

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  2. Achei o texto lindo. Certamente é ruim quando estamos diante de uma história que mal começou, mas que vem como 'pacote' o termino de tudo. É estranho e frustante ver que aquilo mais uma vez ta acontecendo com você. O bom de tudo é que isso torna experiências, e com isso já estou cheia de sabedorias da vida :)
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay =)
      Exatamente, acho que devemos ver os finais não como uma coisa ruim, mas como uma forma de aprender.
      É ruim, é triste, mas muitas vezes é necessário.
      Obrigada pela visita.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  3. Você e esse seu dom incrível para escrever né?! Amei o post! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela *-*
      Obrigada pelo elogio minha linda =)

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  4. Um otimo post, que nos faz refletir e muuuito sobre a nossa vida, eu particulamente penso desse jeito ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e vote na enquete que está tendo lá, DESDE JÁ AGRADEÇO!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada pela visita e pelo comentário, é importante refletir sobre a vida de vez em quando.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  5. Oi , te achei ne um dos comentarios de stela valim , bom eu tb amoo blog dela e pasei a amr o seu , mais ta meiio dificil coneguir parceria :(
    quer fazer parceria cmg ?



    bjs : VÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vá =)
      Obrigada pela visita e que bom que gosta do meu blog.

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  6. Os fins querendo ou não baterão a porta, é a lei da vida, cabe a nós aceitarmos ou até mesmo adiarmos! mais não dá para ir contra as regras da vida!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra.
      Isso mesmo, não tem como ir contra a lei natural das coisas, porque de uma forma ou de outra o fim irá chegar, sendo causado por nós ou pelo destino não importa, pois por mais que um amor seja eterno, nós não somos imortais.

      Beijos da Lua =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)