9 de agosto de 2012

Mais Um Inicio...



Reza a lenda chinesa que o dragão representa transformação, mudanças... Na noite da viagem o céu estava limpo, estrelado, talvez porque não havia poluição ou luzes o suficiente para ofuscar a beleza que há na noite.
Metade do meu coração queria ir para aquele lugar a outra metade não, talvez porque lá existiam sentimentos demais, e mentiras demais e isso incomodava; a única distração que tinha durante toda a viagem era admirar as estrelas e eu adorava isso, me perder no céu, me encontrar no céu, olhando para as estrelas, para a lua eu encontrava uma metade de mim que nem sequer sabia explicar, encontrava paz pro meu coração turbulento; logo uma estrela cadente surgiu em meio a tantas outras que não caiam, que apenas brilhavam incansavelmente, um pedido, nem eu mesma sabia o que pedir naquele momento, simplesmente preferi não pedir nada. Continuei olhando o céu, pensando naquele que eu havia deixado para trás, foi quando avistei um dragão perfeitamente desenhado nas estrelas, em um segundo estava lá no outro já não havia nada, talvez o tivesse imaginado, deitei-me no banco do carro enquanto meus primos se divertiam, eu só queria estar ao lado dele, mas estava ficando cada vez mais distante e isso me assustava.
Tinha ponteiros com o passado para acertar, mas não sabia quantos, pedir desculpas e desculpar outras pessoas, dizer algumas verdades que já deveriam ter sido ditas, aliviar o coração para poder seguir em frente... Desfazer os nós, amarrar as pontas soltas, criar novos caminhos, esquecer mágoas, amadurecer...
E amadureci... Agi como gente grande muitas vezes, não tive medo das opiniões, mantive minhas palavras, disse todas as verdades, tentei reconstruir a amizade que havia se perdido em meio a desentendimentos e ciúmes, mas a verdade que bateu na porta é que ela não se reconstruirá, talvez porque não era forte o suficiente, não sei... Como disse um grande amigo “esses são tempos em que amores verdadeiros se fortalecerão, que amizades eternas se firmarão, mas o que é falso chegará ao fim”.
Sentirei falta de tudo o que foi um dia, quem sabe voltará a ser, mas a resposta somente o tempo carrega... Agora é seguir em frente. Não haverá mais motivos antigos para chorar, erguerei a cabeça e abrirei as portas do meu coração; porque agora começará a melhor parte... A de realizar meus desejos, buscar meus sonhos. Porque agora é o momento de ser feliz e recomeçar.

4 comentários:

  1. liindo texto !
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais *-*
      Muitíssimo obrigada pela visita e pelo comentário *-*

      Beijos =*

      Excluir
  2. Menina que texto lindo eu amei estou encantada!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela *-*
      Que bom que gostou do texto =)
      Obrigada pela visita

      Beijoos =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)