4 de julho de 2012

Ao Meu Anjo Sem Asas...




É incrível como o coração tem o dom para encontrar um caminho para seguir ainda que esteja quebrado... Mas meu coração, ele não é incrível, nem encantador, é estranho e frio.
Parece que você foi criado com todas as fórmulas para me deixar em dúvidas, para me deixar intrigada, para me irritar... A forma como você simplesmente some sem me dá sinal de vida, as coisas que você faz, a forma como você age me faz duvidar quando diz que me ama... Apesar de você ter tudo o que eu detesto sei que existe dentro de você um lado bom e desconhecido e acredito que seja por isso que ainda estou aqui ao teu lado.
Ainda que teus olhos pouco me digam sobre ti eu sinto o quanto você pode brilhar, tuas asas estão escondidas aí em algum lugar e eu irei procurar por elas sempre até encontrá-las; ainda que em alguns momentos tudo me inspire a desistir eu não desistirei, ainda que o meu dia se torne negro, ainda que minha noite não tenha luar, ainda que minha certeza desapareça e ainda que a distância se torne cada vez maio, nada nem ninguém ira me tirar do caminho que estou seguindo.
Tenho feito todas as minhas escolhas pensando no momento em que poderei ver teus olhos, te abraçar, simplesmente te sentir perto de mim; sabe eu sou apenas uma estrela cadente no céu, tenho pouco tempo de brilho e não me importo com isso contando que eu possa estar ao teu lado e ficar para sempre onde eu não seja uma estranha para ti, onde eu possa desvendar todos os teus segredos e juntamente com os teus os meus também serão revelados, a verdade é que eu não estava pronta para o amor, mas quem disse que ele pergunta se estamos prontos? Ele simplesmente se faz necessário e ponto final.
O que eu gostaria que você entendesse é que mesmo não estando ao teu lado eu não te deixarei cair, eu sempre estarei pronta para te levantar, eu te mostrarei que você pode ser e é muito mais do que você acredita ser, eu te protegerei de tudo e de todos em quer momento e em qualquer lugar. E se ainda assim disserem que isso não é amor, então eu desconheço o significado de amar e terei que rever todos os meus conceitos, e por fim me reinventar para poder no final de tudo apenas reafirmar que te amo com todas as tuas qualidades e acima de tudo com todos os teus defeitos, porque eles que me fazem perceber o quanto eu realmente te amo e o quanto estou pronta para estar contigo.
Porque ainda que todas as estrelas se apaguem você sempre será meu anjo.

10 comentários:

  1. Que linda esse texto, vc escreve muito bem... Parabéns.

    Flor tem TAG para vc lá no blog

    http://sanrodriguess2.blogspot.com.br/2012/07/respondendo-tag-que-ganhei-hoje.html#comment-form

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi San *-*
      Obrigada pela tag minha linda, desculpa a demora para ir até lá ver, mas estava viajando e completamente desligada do blog.

      Beijos =*

      Excluir
  2. Mas que texto lindo eu jurava que já tinha comentado aqui. Mas enfim eu amei o texto! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela *-*
      Você comentou duas vezes sim, mas postei só um comentário *-*
      Obrigada mesmo pela visita e é bom saber que os textos estão agradando.

      Beijos.

      Excluir
  3. Que texto mais lindo. Adoro a forma que você escreve.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella minha lindinha *-*
      Obrigada mesmoo pelo elogio, e mais obrigada ainda pela visita.

      Beijos =*

      Excluir
  4. Ooi Lunaa
    Owwt, que lindo texto! *-*
    Ameei.

    Beijoos
    Ps: falei um pouco sobre o seu blog no meu último post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda minha flor *-*
      Obrigada pelo elogio e pela visita.
      E adoreii mesmo a postagem que você falou do meu blog me deixou super animada *-*

      Beijos =*

      Excluir
  5. Pra mim, ele foi a estrela cadente, passou, brilhante e bonita, sumindo em meios a escuridão. Fico aqui, a olhar o céu, esperando seu retorno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shuzy...
      É a primeira vez que te vejo por aqui (se não estou enganada) por tanto seja bem vinda a atmosfera da lua, que goste dos textos e do cantinho *-*
      Ele foi a parte brilhante da minha vida, que se ascendeu e nunca mais se apagou.

      Beijos =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)