2 de maio de 2012

Verdades De Um Coração Curado...


weheartit



E quando todo o amor se transforma em dor nós nunca somos capazes de enxergar que tudo melhora no final.
Às vezes a cura demora, caminha em passos lentos apenas para permitir que a gente  raciocine, pense e perceba por si só que estamos aptos a continuar. São tantas chuvas frias antes do calor do sol, tantas nuvens antes de uma linda lua, tantas tempestades antes da calmaria, mas ela sempre surge no horizonte atravessa nosso vale de desespero, se instala em nosso peito enquanto embala nosso sono de renascimento e quando menos esperamos despertamos prontos para viver, para sorrir e prontos para amar outra vez.
Prontos para amar, mas esperando que nesse novo amor tudo dê certo e que não haja dor; acreditando que poderá ser diferente e tendo a certeza de que seu coração se fortaleceu, sabendo que ele não quebrará mais com qualquer queda; que as lágrimas duram, mas não são eternas; que o frio acaba quando se inicia o verão e que o medo do incerto só dura enquanto não estamos prontos para andar por entre a escuridão.
Descobre-se assim que mais vale ser forte com seus próprios medos, porque este você sabe onde fica seu limite; com suas próprias dores, porque esta você sabe como vencê-las e com as próprias lágrimas, porque esta você sabe onde elas poderão cair, do que demonstrar uma fortaleza inexistente que cai antes de terminar o primeiro sopro do vento. Talvez a tua falsa fortaleza assuste bem mais do que meu muro construído de sentimentos e aprendizados, mas ainda que a aparência seja frágil é capaz de resistir a grandes tempestades.
Este coração que tu mataste renasceu das cinzas remendado, cicatrizado e pronto para recomeçar; já o teu de tanto frio congelou e há muito já não há salvação. Eu posso amar como sempre foi e você jamais saberá o que é amor, eis aí a minha força, a nossa grande diferença e a tua própria destruição.

4 comentários:

  1. Tudo o que passamos nos garante experiência. Então mesmo que algumas lembranças doam, eu prefiro mantê-las, porque aprendi muito com elas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    Muito legal seu texto, gostei da mensagem e de como escreveu. Obrigado por ter visitado meu blog, espero que apareça mais vezes, estarei de olho aqui.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Palavras fortes e verdadeiras...
    A gente sempre sente que dificil continuar, mas desbravamos os dias e vamos nos fortalecendo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Iorgama...
    E algumas realmente devem ser mantidas... Para que não possamos cometer erros iguais novamente...

    Ricky...
    Obrigada pela visita *-* E que bom que gostou do texto =)

    Nathy...
    E é nos tornando fortes que enfrentamos grandes tempestades =)

    Beijoos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)