9 de maio de 2012

Sobre Amizade... Sobre Amor!

Arquivo Pessoal


Céu azul, pôr do sol doce e pensamentos distantes... Me perco sonhando acordada com doces momentos e tento (erroneamente) desviar meu pensamento de você... Fazer outra coisa, que não seja pensar em ti, no teu jeito ou sentir a tua falta.
Vejo as primeiras estrelas da noite surgirem, encosto minha cabeça no muro frio e deixo meu coração conduzir minha mente pelo céu do entardecer, meus desejos surgem como o sopro da brisa fria, queria está ao teu lado, me permitir te conhecer, te desvendar... Me conhecer, me desvendar... Permitir meu coração ser livre para amar outra vez.
É só mais um doce fim de tarde de maio e tudo que não queria era está sozinha agora... O tempo passa tão lentamente que me faz acreditar que talvez ele esteja indo contra o nosso desejo de nos encontrarmos... Mas pouco importa o tempo ou como isso pesa no meu coração, não desistirei de está ao teu lado, de ter certeza do que somos ou do que representamos um para o outro.
Porque de alguma forma meu coração ainda bate por ti e meu sorriso se faz sincero quando estou ao teu lado... Aprendi muita coisa, entre elas ser forte; descobri muita coisa, dentre elas a amizade; e tive muitas certezas, na qual a mais importante delas é o nosso amor.
Caminho por ai e vejo pessoas felizes, fazendo novos pedidos e agradecendo pelo que lhes foi concebido, enquanto tantos fazem novas promessas, me vejo aqui no mesmo lugar, embaixo do mesmo céu e pedindo a mesma coisa, está ao teu lado. Meu anjo rebelde ou meu menino fofo da voz doce, muita coisa se passou, muita coisa mudou e apenas uma permaneceu, a certeza da nossa amizade, que um anjo torto acendeu no céu da vida e zela noite e dia para que ela jamais se apague.

3 comentários:

  1. É difícil ficar preso a alguém que está livro de nós ou não compreende o que sentimos.
    É difícil porque você passa a desejar que as coisas sejam diferentes, que ele esteja ao seu lado não apenas como amigo, que ele seja o seu agora e o seu futuro.
    É difícil porque você tem que sorrir para ele, engolindo as palavras, para não perder a amizade.
    E por ser tão difícil uma hora as palavras explodem e não tem como conter o poder de estrago que podem fazer. Não acredito que uma amizade possa sobreviver a uma declaração de amor de uma das partes. Aliás, nem sei se o seu texto é justamente sobre isso, mas ao terminar de lê-lo, me deu vontade de desabafar, sabe?

    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Adorei a foto *-*
    olha,ficou lindo mas não sei senti uma pouco de tristeza nas palavras :(

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Iorgama...
    A parte mais dificil é ter que sorrir engolindo as palavras... Sei como é, as vezes precisamos desabafar...

    Sandro...
    Obrigada pelo comentário *-*
    E no fundo tem um pouco de tristeza realmente...

    Beiijoos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)