23 de maio de 2012

Em Busca Da Dança Perfeita...


WeHeartIt


Sempre acreditei nos contos que desde pequena me contavam nos príncipes que sempre vi na TV, em um amor que é quase inexistente.
E por acreditar tanto nesses sonhos sofri de forma incansável, chorei tantas vezes sozinha no chão frio dentro da escuridão do meu quarto... Mas hoje eu não me envergonho de acreditar tanto nos meus pequenos sonhos, de ter chorado tantas vezes, porque hoje eu sei que esta é a melhor parte de mim... Apesar das noites frias sei que caminhamos rumo ao nosso encontro, rumo a nossa felicidade.
Lembro-me que você disse um certo dia que a vida é uma grande dança e acredite nosso coração dança no mesmo ritmo incessante, buscando sempre um ao outro para que possam juntos bailar a valsa da alegria... Vivo essa busca incansável de cabeça erguida, com um sorriso no rosto e acreditando a cada segundo que passa que logo estaremos no mesmo lugar, no lugar que nós pertencemos.
E nesse momento estenderei a ti minhas mãos esperando que esta seja então a nossa última dança e que assim se inicie o nosso “final” feliz, não o final da nossa história, mas o final da nossa busca.

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)