16 de maio de 2012

Be Mine...


weheartit


E mais uma vez tudo se renova e reascende, o coração volta a bater, os olhos a brilhar e a esperança de que tudo dará certo sente que pode reinar novamente.
Eu tentei tantas vezes e em muitas delas eu voltei ao ponto inicial para me reconstruir e não me arrependo de tantas tentativas, nem de tantas reconstruções, porque todas as vezes que eu tive que voltar eu consegui me restabelecer e mais do que me restabelecer consegui crescer.
E de novo me encontro no inicio, e essa será só mais uma tentativa, com mais uma chance para que meu coração possa ser feliz, e dessa vez eu não faço planos e nem sonho acordada... Nesse novo romance eu só espero ir até onde tiver que ir, eu só espero ter mais sorrisos do que lágrimas no final e dessa vez, somente dessa vez eu não vou temer o fim... Porque dessa vez eu não vou abandonar minha armadura no meio do caminho.
Eu queria poder acreditar que tudo será perfeito, mas cai tantas vezes da escada que prefiro ficar com a realidade a fantasiar uma perfeição inexistente... E pra ser bem sincera eu não preciso que você seja perfeito, porque não busco perfeição, eu só preciso que você seja sincero. Não preciso que você tente ser alguém que não é só para me encantar, prefiro conhecer todos os seus defeitos e aprender a conviver com eles.
Eu só preciso que você fique a vontade para me mandar mensagens a hora que achar apropriada, para me fazer sorrir feito uma menina boba com tuas histórias, que esteja ao meu lado quando eu precisar do teu apoio e que saiba compreender metade de todos os meus momentos... Que me conquiste todas as manhãs, mesmo sabendo que eu talvez não vá dizer que te amo com tanta facilidade, porque no fundo eu até te amo só não acho que devo te dizer isso.
E mesmo não dizendo que te amo, acredite eu te amo, e todas as vezes que puder eu vou correr para você porque sei que você é meu; porque mesmo sendo tão fria quando você diz que sou a garota da sua vida e respondendo apenas que você sempre será o meu melhor amigo, você também é o garoto da minha vida; porque no final das contas eu faria tudo para estar sempre ao teu lado, para ver teus olhos todos os dias e se não assumo esse amor tolo é apenas para não perder a magia da tua amizade.

"Texto inspirado e escrito ao som da música Be Mine (Kristina e The Dolls) que faz parte da trilha sonora do filme A Fera"

6 comentários:

  1. Você está certa não adianta alguém fingir ser o que não é, afinal, um dias as máscaras caem. É melhor se mostrar por inteiro logo no inicio do relacionamento.

    Beijos, seguindo.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza...
      Aprendemos a lidar com quase todos os defeitos exceto com as mentiras *-*
      Obrigada por seguir linda *-*

      Beijos da Lua =*

      Excluir
  2. "E pra ser bem sincera eu não preciso que você seja perfeito, porque não busco perfeição, eu só preciso que você seja sincero."
    É justamente isto que eu gostaria de fazer com que ele entendesse.
    Eu também já cai tantas vezes que parei de me preocupar tanto com coisas pequenas e passei a buscar a minha felicidade.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega um momento que nossa felicidade é realmente o único ponto que nos importa e nada mais, se ele não enxerga faça com que ele perceba todos abrem os olhos de alguma forma *-*

      Beijoos e obrigada pela visita =*

      Excluir
  3. Nesta vida o que mais tenho aprendido, é que independente da realidade, e todas as coisas que já feriram nosso coração, temos que continuar tentando, nos renovando, pq uma hora pode dar certo!
    Obrigada pela visita!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Hora tudo dá certo *-*
      No momento certo as coisas se ajeitam e a felicidade aparece.
      Obrigada pela visita também *-*

      Beijooos =*

      Excluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)