9 de abril de 2012

Querido Tempo...


weheartit

...Faz alguns dias que te observo, que te analiso e tento te entender; mas descobri há algumas horas que entender-te é impossível... Carrega nas tuas mãos uma sabedoria eterna e divina e entre as asas o dom de fazer o correto; traz dentro do peito a fórmula para remendar os corações e secar as lágrimas, e em teus olhos a esperança de um novo começo. Dentre todos os bens que ofertas, certa estou de que duas se entrelaça em nossa memória (mas não na memória mental que vai se acabando com o teu passar, e sim na memória da alma que não se perde jamais) e caminha ao nosso lado por todos os nossos dias, estes são os aprendizados e a paciência.
Contigo aprendemos a caminhar, a cair, levantar, a ser forte... Aprendemos a amar, a confiar, seguir sempre em frente, conquistar... Aprendemos a querer, e com o querer aprendemos a esperar e esperando aprendemos a pensar e pensando exercemos a nossa paciência... Sei que você se renova sempre a cada raiar do sol, em cada nascer da lua, a cada dia que se finda, a cada mês que se inicia, a cada ano que se vai... E em teus braços eu cresço, envelheço, amadureço... Em teu peito durmo, acordo, receio, sonho... Por teus olhos vejo minha esperança reiniciar, meu amor renascer e minha vontade de viver brilhar.
Que você venha então trazendo sabedoria, trazendo amor, trazendo paz... Que você venha sem receio, sem medo, sem temor... Que traga sorrisos incandescentes; que leve embora as lágrimas que não seja de saudade e que carregue consigo as bases de novas amizades... Que o tempo cure, cure tudo o que não pude curar... Que o tempo invente, invente tudo o que não pude inventar.
Que o tempo venha, venha depressa me renovar e de onde ele vem não irá importar, venha do norte ou do sul, venha das montanhas ou dos campos floridos, venha das ondas ou das gotas a cair, mas que venha, venha rápido me divertir. Porque meu desejo é urgente, minha saudade inocente e minha vida já não podem esperar.

6 comentários:

  1. Hey meu bem... como estas? comeu muito chocolate? rsrs

    enfim, eu vi te avisar de um sorteio que esta tendo lá no blog..
    espero você lá.. Bejios

    Formulas Padrões do Coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna, gostei muito das considerações sobre o tempo, concordo com a maioria. Às vezes, eu penso que o tempo é um sádico que gosta de ver nosso sofrimento já que ele demora a cicatrizar a ferida e muitas vezes traz a tona pessoas do passado que deveriam ter ficado lá. rsrs
    Bom, de qualquer forma, não custa nada pedir que ele cure o que não puder curar, que traga sorrisos incandescentes e deixe no passado quem lá deveria ficar.
    Ou melhor, que nós façamos isso. Afinal, é muita coisa para o tempo fazer sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Érika...
    Oi minha linda *-*
    Vou dá uma olhadinha sim =)

    Iorgama...
    É tanta coisa, que as vezes ele não dá conta... E a gente espera tanto pelo tempo que esquece que também temos que fazer a nossa parte...

    Priscila...
    Oi Linda, obrigada pela visita e que bom que gostou do texto *-*

    Beijoos da Lu =*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu também andei sumida daqui néh! Como você esse meu primeiro semestre na faculdade está puxado, com muitos trabalhos e coisas pra me habituar. Desculpe minha ausência!
    Que o tempo sempre nos renove, nos amadureça e traga coisas doces para nossas vidas!

    ResponderExcluir
  5. Nathy...
    Eu te entendo... Porque passo pela mesma coisa... Que o tempo simplesmente ande e faça as coisas acontecerem *-*

    Beijoos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)