12 de março de 2012

Incertezas...


Sabe eu adoraria poder olhar teus olhos e dizer que tudo irá ficar bem, que todo o medo irá acabar e que logo estaremos juntos e felizes... Mas isso ainda não está ao meu alcance... Eu ainda tenho que jogar segundo algumas regras que eu não gosto, mas que ainda não posso infringir... Tenho feito as escolhas que me encaminham ao teu caminho e tenho feito tudo o que posso para poder agilizar a vontade do "destino"... Eu sei que há incertezas, medos e receio de tudo isso não ser nada do que acreditamos ser, mas a beleza de viver está no ato de arriscar...
Eu vejo em algum lugar um novo sol surgir, mas ainda incapaz de brilhar... E com esse novo raiar do dia negro eu vejo muitas coisas mudarem na minha vida... Estou caminhando por entre pontos de luz que ainda não brilham e que pouco sabem de toda a luz que guardo dentro de mim, caminhando por entre leigos e desconhecidos, descrentes e necessários a medida que esse dia se ilumina... E esperando que junto com esse sol que surge escondendo todo o seu brilho verdadeiro, me encontrar e me iluminar... 
E assim me encontrando, me descobrindo, me iluminando, encontrar sem perceber o caminho rápido que sempre procurei que me levará a você... E que nesse novo dia não haja espaço para erros, para incertezas, para medos e lágrimas... Que nesse novo dia haja apenas um novo ser, um novo eu, um novo modo de ver tudo e todos... Que meus caminhos não se torne um labirinto e que teus olhos seja o meu maior prêmio...

4 comentários:

  1. E quantas vezes caminhamos na escuridão de nossos medos e incertezas, mas sempre haverá um ponto de luz que de certa forma nos dará um foco, e nesse caminho precisamos nos arriscar!
    Desculpa pela demora dessa visita!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que o bom da vida são as dificuldades, são os desafios porque eles nos permitem sermos melhor do que somos e dar valor as pequenas vitórias.
    Eu espero que você encontre esse "novo dia" que procura e ao final ganhe o prêmio que tanto espera.

    ResponderExcluir
  3. Nathy...
    OU minha linda, não há problemas com a demora com as visitas, também estou demorando... =/

    Iorgama...
    Obrigada pelo comentário *-* E eu acredito que encontrarei sim e que tudo dará certo *-*

    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu Blog também. Farei de tudo pra sempre acompanhar um luxo!

    Beijos, participa da brincadeira!
    Dê um twitter: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)!

    Dou RT!

    Uma ótima sexta e um final de semana MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)