15 de fevereiro de 2012

Retorno (Resenhas da Lua)

Oi Meus Lunáticos fofos *-*
Então aparecendo por aqui pra dizer que estou de volta *-*
Não eu não morri ( xD )!
Então não tenho nenhum resenha preparada para mostrar pra vocês no momento, até porque não estou lendo nenhum livro no momento, irei retomar minhas leituras agora... Resolvi portanto mostra uma foto de alguns dos meus livros, tenho bem mais do que esses que estão aí, mas alguns estão emprestados e outros estão perdidos em meio a bagunça do meu quarto... Na verdade o meu favorito não está na foto, e eu não tenho ideia de onde ele esteja, ou seja vou pirar se não encontrá-lo... 
Espero que curtam a foto, logo mais trarei novidades *-*



Leia mais aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)