15 de dezembro de 2011

Meme: Eu Já...


Oi Lunáticos queridos *-*
Então recebi mais um meme fofo que foi criado pela Thais Moura do blog A girl's life, e quem me indicou foi a fofíssima Nanda Prado do blog Quem sabe... ( que eu adoro *-* e indico)... Funciona da seguinte maneira você tem que admitir 20 coisas estraanhas que você já fez e que quando se lembra não consegue resistir ao riso.... Vamos as regras...


Regras:
1- Não valerá dizer coisas sem noção do tipo "Tenho que admitir que bebi água hoje". Devem ser coisas do seu passado, engraçadas, ou até mesmo, inacreditáveis. Resumindo: Micos;
2- Seja criativo e crie sua própria lista, não copie de ninguém.

Certo?! Então aqui vamos nós...
1 - Já brinquei na lama com minha irmã mais nova.
2 - Beijei um garoto dentro da sala de aula (com todo mundo olhando)
3 - Sujei minha melhor amiga com sorvete.
4 - Pintei as unhas com corretivo '-' 
5 - Fui chamada atenção na sala de aula por que estava voando, olhando pra alguém (Tenso todo mundo sorriu) '-'
6 - Apostei com minhas amigas quem terminava de tomar coca-cola primeiro 
7 - Fiz caretas em frente ao espelho '-'
8 - Esbarrei na porta do meu quarto (sempre acontece isso)
9 - Tentei correr com medo de vacas e não conseguia sair do lugar '-'
10 - Falei dormindo '-' (uma única vez)
11 - Pintei a cara da minha amiga de tinta guache enquanto ela dormia '-'
12 - Coloquei um pano branco sobre mim e fingi ser fantasma '-'
13 - Tentei despistar o medo de alguém falando de chocolate (lembra Leontyna Santos?)
14 - Derrubei (joguei mesmo) uma bicicleta no chão porque estava com raiva '-' (lembra Thii?)
15 - Tentei desviar com a bicicleta de uma pocinha d'água e caiu dentro de outra mais funda. (A bicicleta ficou e eu voei por cima)
16 - Escorreguei no piso molhado de casa
17 - Brinquei de ser a mulher invisível. '-'
18 - Tive medo do escuro '-'
19 - Uma galinha me botou pra correr (porque peguei no pintinho dela '-')
20 - Fui prêmio de uma aposta '-' 

Dedico esse meme fofo para Leontyna Santos do Momentâneo, Marecella Fercondini do Diário de Marcella, Mireli Santana do Desneurando e para Nathy Cayres do O meu lado da História.

5 comentários:

  1. Ooii, a 15 foi muito feia, rsrs também já falei dormindo!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. OMG! Como eu ia esquecer! KKKK
    *---*

    Awn, sua chata, obrigada por dedicar, cooom certeza vou fazer! *-*

    Beijos*:

    ResponderExcluir
  3. Nanda...
    a 15 foi estranha e engraçada, kkkk'

    Leontyna...
    kkkk' sabiia que ia lembrar kkk'

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. também já pintei as unhas com corretivo, hê :)

    ResponderExcluir
  5. Natália...
    Oi linda *-*
    kkkk' acho que muita gente faz isso quando tá sem nada pra fazer...
    Obrigada pela visita e pelo comentário...

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)