26 de setembro de 2011

Palavras De Uma Aprendiz


Existem momentos na nossa vida que acontecem coisas que faz com que vejamos a arte de viver com outros olhos; a perda de alguém, o término de um namoro antigo, mudar de cidade ou de escola (pouco importa); a verdade é que tudo traz algum aprendizado em sua essência, não importa se com sorrisos ou lágrimas, o importante é aprender alguma coisa durante o percurso que fazemos... Fazer grandes amigos, ter lindas histórias, ainda que algumas delas sejam tristes, mas a verdade é que não existe ninguém que não tenha um capitulo triste em seu livro da vida.
É interessante como algumas coisas que aconteceram ultimamente fez com que meu coração se quebrasse novamente, fez surgir novas cicatrizes e algumas novas mágoas, porém o mais interessante é como isso tem feito minha inspiração ficar a mil... É sempre assim meus sentimentos, meus textos e uma relação direta de dependência entre eles...
O que tem acontecido certamente me teria feito criar textos altamente melodramáticos e tristes (e fez), afinal de contas não é fácil você perder alguém que acreditava que teria por toda uma vida... Mas resolvi parar para analisar os meus textos, as coisas que havia ao meu redor e cheguei a uma simples conclusão, quero que eles sejam doces e sutis, que falem de coisas boas, porque de coisas tristes e ruins o mundo já está cheio...
Nós que escrevemos e podemos fazer as pessoas se sentirem bem apenas por lerem algumas poucas palavras temos que fazer diferente, e não basta apenas fazer diferente, temos que fazer o melhor... Temos que colocar sentimentos em linhas, temos que colocar sorrisos em palavras e algumas gotas de sangue e lágrimas em letras... O que realmente quero é fazer as pessoas sorrir, se surpreender, não entender ou ler mais de uma vez alguns textos e quem sabe até fazer as pessoas chorarem... Mas é chorar de emoção por ter encontrado um lindo final na última página... E assim trazer um pouco mais de paz, esperança e amor a esse mundo frio.
Quem sabe as palavras e a imaginação não sejam capazes de melhorar o mundo; e acredito que são, ainda que seja por segundos, segundos estes em que se mergulha num mundo onde tudo é bonito, perfeito e possível, o mundo dos sonhos que apenas a mente pode criar...

" Eu prometi um texto só depois do Enem mais como estou com tempo voltarei a postar =) Não será com muita frequência mais estarei aqui sempre que der certo" 
Beijos da Luna =*

14 comentários:

  1. Olá :)
    Estava com saudades *--*
    Mas e ai vai fazer Enem pra tentar facul em que area?

    Desde já boa sorte ^^
    Beijos
    .................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar uma ótima noite,
    e dizer que é muito bom ter vc de volta,
    seja bem vinda de volta, beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Luna que você esta na ativa de novo. Realmente tudo na vida se torna aprendizado, e modifica algo em nós, mas que seja para nos fortalecer. E é maravilhoso conseguirmos transformar sentimentos em palavras, e transmitir algo bom para quem lê, afinal o que escrevemos depois de postado se torna palavras não só nossas, mas também de quem esta ali se encontrando em nossos textos. E eu também estou aqui na espera do Enem! rsss
    beijo

    ResponderExcluir
  4. enem.. enem.. tirando nosso sossego!
    e que venham os textos de felicidade :)
    boa noite luna :*

    ResponderExcluir
  5. Sandro...
    Eu também estava com muita saudades *-*
    Pensando em fazer pra área de saúde...

    Patricia...
    Oi minha linda, obrigada também é bom estar de volta...

    Nathy...
    Exatamente depois que publicamos um texto as palavras não são mais só nossas mais de todos que irão ler...Enem Enem que nervoso...

    ResponderExcluir
  6. Mireli...
    E que venham os textos de felicidade ²
    Apesar de ter alguns aqui que não são tão animados assim...
    Enem, esperar não é o problema e sim estar preparado...

    Blog220...
    Oi... Muito bom saber que você gostou do blog...
    Retribuirei a visita =)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Obrigada pela visita! :D

    Seu blog continua lindo (:
    Estava com saudades...

    Tem post novo no meu blog! Confira lá (:

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  8. Você voltou \o/... E voltou arrasando.
    Amei o texto, é um bom 'sacode' que muitos precisavam ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Marcella...
    Oun minha linda.. Obrigada pela visita, também estava com saudades do Diário de Marcella e simplesmente adorei o novo visual do teu blog
    *-*

    Iorgama...
    Arrasando é bondade sua... Ainda bem que funcionou o "sacode", acho que no fundo só cansei de ler coisas tristes...

    Mari...
    Que bom que gostou do Lua de Prata... Espero que volte mais vezes... Irei retribuir a visitinha *-*

    ResponderExcluir
  10. É muito bom ver alguém sorrir por nossa causa. Eu adoro fazer as pessoas sorrirem isso me traz paz interior. Se todas as pessoas pensassem em fazer o bem para as outras, todos iriam entender o verdadeiro significado de ``irmão``. estou participando para ver mais atualizações! continue postando quando puder! beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Carolina...
    Também defendo esse ponto de vista que se todos fizessem o bem o mundo seria melhor e teria um pouco mais de amor...
    Estarei postando sempre que puder e espero muito que os textos agrade sempre o seu gosto *-*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. É... vivendo e aprendendo!
    Bom que voltou!

    Bezoos

    ResponderExcluir
  13. Nanda...
    Exatamente minha linda...
    Obrigada pelo comentário...
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)