7 de julho de 2011

Selinhos *-*

Bom meus amores eu demorei um pouquinho pra postar os selinhos fofos que ganhei por causa de tempo...
Exatamente esse bixinho que tem fugido do meu dia-a-dia ultimamente... Mas apesar da demora aqui estão alguns dos mimos que recebi... Prometo que apesar de demorar a colocar os selos, sempre irei colocá-los aqui porque simplesmente adoro receber essas pequenas lembranças... Serve como um sinal que apesar do blog tá um pouquinho desatualizado e esquecido vocês, meus queridos lunáticos, não abandonaram esse cantinho e isso se comprova também pelos comentários fofos....

O primeiro selinho que me ofereceu foi a querida Patricia do blog  http://pathyoliver.blogspot.com/ .... Um cantinho superfofo que adoro visitar e que super indico aos meus lunáticos que ainda não seguem esse blog...Vale a pena garanto... Muitissimo obrigada minha linda...

Esse segundo selinho recebi da fofa da Paula ela é do blog http://paulamlima.blogspot.com/ ...É nova na minha página de seguidores, apesar do pouco tempo que tive esses dias visitei o blog dela rapidinho e também super recomendo, muito fofo e tem muito conteúdo ela escreve super bem... Minha linda obrigada pelo selinho e que venha outros pelo mesmo motivo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)