18 de abril de 2011

Explicações...

Bom passando aqui para pedir desculpas aos meu queridos lunáticos por não ter postado nenhum texto hoje...
Ando com a vida muito corrida,estudando demais,procurando universidades que já estejam com inscrições abertas e me dedicando ao máximo pra conseguir realizar um dos meus grandes sonhos no final do ano...
Já chorei,me desesperei,pensei em desistir,mas no final cheguei a conclusão que desistir daquilo que realmente quero não será a saída pra mim,pelo contrário será apenas a porta de entrada para meu declínio...
E no meio de tanta correria,de tantos livros que tenho que ler,de tantas matérias que tenho que estudar,de tantos cursinhos e específicos...É,ainda consigo encontrar tempo para está aqui,as vezes postando coisas boas e outras nem tão boas assim,mais ainda assim tentando escrever sempre...
Importante mesmo é que no meio de toda essa turbulência e nem um pouco de calmaria,encontrei pessoas incríveis...Algumas aqui do blog que sempre deixam um comentário fofo nos meus post's (e eu simplesmente adoro isso) e outras que encontrei nos muitos lugares de livros que tenho andado...
E acho que mesmo toda essa correria e essa vida "aguniada",ainda não foi suficiente pra mim,porque por incrivel que pareça eu ainda conseguir arranjar forças e fôlego pra me meter numa disputa (que por sinal pretendo ganhar)...Como disse pra mim mesma na frente do espelho,eu não cheguei até onde cheguei pra vir uma outra pessoa e levar tudo,até mesmo o que eu ainda não tinha...
Talvez por raiva ou talvez apenas para aumentar a auto-estima eu senti a necessidade de levantar a cabeça e buscar forças no fundo de mim mesma e não desistir de tudo isso que compõe minha vida...
Muito obrigada mesmo a vocês que estão seguindo o Lua de Prata (e que por sinal o numero de seguidores aumenta ainda mais a cada dia)...Porque como já citei num post anterior,sem vocês essa Lua não existiria...

Minha melhor terapia de calma e perseverança se encontra aqui nessa lua que brilha por causa dessas estrelinhas que estão ao seu lado...

Beijos =*

P.S.: Assim que eu tiver tempo volto a escrever a história Minha Louca E Doce Vida... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)