26 de abril de 2011

Alguns Presentes Embrulhados...

Oi pequena Lise;
Certamente o presente chegou um pouco atrasado,mas acredito que como minha irmã voce me perdoara,além disso os motivos pela demora são recompensadores.Espero ter chegado tudo exatamente como coloquei,em ordem de importância...Dentro dessa caixa você irá encontrar coisas bem interessantes e importantes (mas é claro que depende do seu ponto de vista) como três miniaturas de garrafas,uma pena branca e um pequeno embrulho.
Passei algum tempo procurando as coisas certas para te enviar neste dia tão especial que é o seu aniversário,algumas exigiram uma procura mais ampla e outras nem tanto,mais chega de enrrolações e vamos as explicações...Como disse acima você tem três pequenas garrafas,quero que você pegue a primeira garrafinha de cor cinza e abra;você deve ter sentido um cheiro que parece de terra molhada pela chuva e ao mesmo tempo o cheiro da brisa do mar;nessa primeira garrafa tentei colocar a saudade,mas como agarrar toda a minha saudade dos nossos momentos juntas não foi possível consegui agarrar apenas o cheiro que elas tem para mim.
Google
Na segunda garrafinha de cor verde,você encontrará algumas lágrimas e logo em seguida alguns sorrisos,talvez seja porque eu tentei de forma bem inútil engarrafar a esperança,mas como não foi possível essa só me permitiu colocar aqui o que ela causa,lágrimas sempre caem por nossa face quando não conseguimos o que queremos e os sorrisos existem dos sonhos que ainda insistem em existir dentro de nós.Na terceira garrafinha de cor branca não tem nada,exatamente,ela está completamente vazia...Tentei prender o amor para você saber o que ele é ou o que ele causa,mais foi completamente impossível;o amor é puro e em cada pessoa causa uma reação diferente,assim como para cada pessoa produz também uma cor diferente;para mim ele ainda é transparente e só começou a ganhar vida agora.
A pena branca representa a nossa capacidade de conquistar a nossa liberdade,todos somos capazes de voar se formos capazes de libertar a nossa mente e o nosso coração,portanto seja livre e assim você encontrará aquilo que não se fixa eternamente dentro de nós,mas que nos procura todos os dias esperando ser aceita,aquilo que chamamos de felicidade.
E por ultimo o pequeno embrulho,é o menor dos presentes mas não o menos importante,dentro dele você encontrará algo extremamente importante para a sua vida...Uma chave dourada.Não você não entendeu errado,dentro do embrulho tem uma chave de ouro,a chave porque ela lhe permitirá abrir todas as portas do seu caminho,todas as algemas da sua vida e principalmente o seu coração;e dourada porque o ouro não se vai com o tempo assim como as nossas oportunidades não se perdem por completo com os nosso erros,porque em algum momento sempre haverá uma segunda chance.
Estes são os meus presentes para você,não deixe a dor escurecer o teu caminho porque tudo o que você precisa para seguir em frente encontra-se nesse presente e principalmente meu amor e apoio,quase esqueço-me de avisar que no outro embrulho você encontrará um livro e um cd para serem teus eternos companheiros nessa viagem mágica que é viver.
Beijos da Sua Irmã.

40° Edição De Cartas - Bloínquês

5 comentários:

  1. obrigada viu querida, pelas palavras de consolo... estou muito feliz pelo carinho que recebi... bjos meus

    ResponderExcluir
  2. Pamela...
    Espero que sim
    =)

    Erika...
    Não foi nada querida...
    Sempre que precisar pode contar comigo...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse te dar 11 de criatividade eu daria!
    Eu amei de verdade o que escrevestes. Nossa muito bom.

    A criatividade foi EXEMPLAR, a forma com que escreveu a metáfora das garrafinhas. Você conseguiu prender-me em frente a tela e esquecer do resto do mundo a minha volta.

    O tema estava impecável, completamente dentro.

    Pecastes somente na ortografia: juntou vírgulas as palavras, "comeu" espaços, assentos e e acrescentou um R a mais em ENROLAÇÃO.

    enfim, te aconselho a jogar no word e usar o corretor ortográfico antes de postar suas próximas participações. Ajuda, e muito!

    Tenha um ótimo final de semana! Espero te ver novamente no BLQ!

    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada pelos elogios e pelas dicas...
    Pretendo melhorar e claro que participarei mais vezes do BLQ...
    Adoro a idéia....

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)