31 de março de 2011

Lembranças e Saudade...

Oi meu pequeno anjo...
Estava sentada na varanda da minha casa olhando a chuva cair e sendo beijada pela brisa leve,quando você me veio aos pensamentos...Seu jeito meigo,seu sorriso doce e seus olhos vazios e inexpressivos que me faziam querer desvendar-te além do que me era permitido.Faz tanto tempo que não te encontro...Onde exatamente você se encontra?Sinto tanto a tua falta.
Você costumava ser o meu melhor amigo...Aquele que me abraçava quando o mundo me virava as costas e que dizia que tudo ia melhorar...Lembro-me bem da noite escura em que te perdi dentro de mim;lembro daquela garota e lembro ainda mais daquele beijo que fez meu coração sangrar e duas lágrimas se perderem por meu rosto.É esquisito não te ter como tinha a alguns anos...Todo dia,nem que fosse ao menos para me dizer oi você dava um jeitinho de aparecer;você continua no meu coração mas você sumiu do mapa...Tudo bem que você casou,que hoje é feliz...Mas eu ainda te amo.
Meio tarde para dizer que te amo,eu sei;mas acredito que você ainda me ama assim como eu ainda o amo...Apesar de nunca termos assumido para o outro nossos sentimento reais e se assumimos não fomos capazes de entender,eu não fui.Gosto de você de uma forma tão inexplicável,nem reconheço a mim mesma quando estou contigo,ao teu lado não existem momentos ruins,eu não fico triste e nem consigo me sentir sozinha.Você sempre funcionou como meu perfeito complemento.
Sei que você tentará me encontrar,então deixei aqui algumas dicas...Caminhe até seu quarto,coloque aquela música que costumávamos ouvir juntos (Learning To Breathe – Swichfoot) e ouça seu coração bater...Se seus olhos chorarem,se teu peito doer e a saudade dos momentos mortos surgir,talvez seja porque eu não amei sozinha...E é exatamente por isso que ainda te espero de braços abertos.
Se quiser me encontrar,pergunte a sua doce memória,ela te responderá...E saberás que estarei no mesmo lugar e na mesma hora esperando o pôr-do-sol que vimos juntos tantas vezes,fazendo planos que hoje estamos a um passo de conquistá-los.
Sei que já não tem tempo para ler meus textos ou minhas cartas,mas desejo humildemente que leia esta,apenas para saber que lembro todos os dias das nossas conversa e que tenho você todas as horas no meu pensamento.Lembra aquela bolsa que eu tanto queria em Harvard,então eu consegui...Estarei de partida na próxima semana e não poderia começar um novo capitulo da minha vida sem encerrar um antigo...Estarei seguindo em frente mas sempre com a certeza que iremos nos reencontrar um dia,estarei tentando amar novamente,mas jamais esquecerei aquele que será para sempre meu único e verdadeiro amor.
Beijos
Da sua Grande e eterna amiga...


36° Edição Cartas - Projeto Bloinquês

6 comentários:

  1. por isso que temos que dar valor... depois sentimos falta e queremos reviver...

    ResponderExcluir
  2. verdade, concordo com a Fabi .. Luna ficou perfeitoo, mas vc tem q rever o texto, tirando os erros de ortografia e concordancia .. s nao eles descontam

    ResponderExcluir
  3. "Sorria,
    Sempre nos momentos
    de tristeza e angústia
    Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
    não se cale em desespero,
    e não adormeça eternamente
    Sorria,
    Para que a vida seja mais bela
    Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
    Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
    Sorria
    Sempre que a vida parecer confusa
    Para que as luzes possam brilhar,
    e para que as respostas e soluções possam surgir,
    para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
    Sorria
    Em todos os momentos da vida
    Porque o sorriso é um remédio para
    todas as dores, e um meio de se chegar
    a completa e verdadeira Felicidade"!

    Tenha um exelente fim de semana de muitas realizações bjos.

    ResponderExcluir
  4. Fabi...
    Pois é...E nem sempre somos capazes de dar valor...

    Pamela...
    Muito obrigada pelos toques da ortografia xD
    E que boom que você gostou...

    Julliany...
    Muito obrigada minha linda...
    Desejo o mesmo para você...

    ResponderExcluir
  5. A sua carta ficou linda...
    Concordo com as meninas, às vezes não valorizamos alguém e perdemos. Nem sempre tendo uma segunda chance.
    P.S.:

    Eu amo loucamente a banda Swichfoot e principalmente a música Learning To Breathe. Tem um significado muito especial para mim.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário linda...
    Essa música também tem um significado muito especial pra mim,que por sinal é citado na carta.
    Obrigada mesmo pela sua visita...

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)